Percebo que a maioria das mulheres quer ser cuidada, mimada e tratada como rainha. Relacionamento não é conto de fadas e homem não tem obrigação de ser nosso pai. Eles também têm suas vulnerabilidades. A maioria dos relacionamentos dá errado porque as mulheres buscam um super homem misturado com pai e príncipe encantado.

elas perguntam
9 5
eles respondem
anônimo
21/01/2024 17h25
Sim é muito raro encontrar uma mulher carinhosa e que goste de sexo. Geralmente com o tempo você tem que implorar para ter sexo ou tem que fazer mega viagens ou ser criativo todos os dias para a mulher te dar atenção ou carinho
21/01/2024 17h27
Caramba primeira vez que eu vejo mulher falando isso, meus parabêns!
10/02/2024 00h34
Realização x Prazer - UM PAI, UM MARIDO, UM HOMEM
21/01/2024 17h24
Em relação a isso eu acho que deveria ser mutuo, os dois em uma relação deveria se ajudar
anônimo
21/01/2024 17h29
E se a gente não faz ainda ficam com raiva e chateado, e falam que não valorizamos ela
21/01/2024 17h31
Mas que análise perfeita!

É exatamente assim mesmo. E no campo amoroso também: querem ser amadas incondicionalmente mas não querem dar amor (ou se dão é muito pouco ou para alguém em específico) mas querem amor de graça e de todos os lados.
21/01/2024 19h45
Acho que deveria ser dividido, os dois querem carinho, quando um ver que o outro tá triste vai é encher o outro de amor, da atenção é mimo os dois, as vezes nos relacionamento a mulher mima pouco o homem, mais quer ser mimada.
21/01/2024 17h26
Sinto a necessidade de cuidar de uma mulher... Dar carinho, amor e principalmente tratar ela como princesa. Sinto que nasci para ser não apenas o cachorro delas, mas também o escravo, meu sonho é ser pisado e humilhado por uma, só de digitar já sinto tesão.
21/01/2024 17h29
Elas só cuidam do amante.
elas respondem
anônima
10/02/2024 00h36
Concordo que não é só lado que deve cuidar, ambos têm que cuidar um do outro.
anônima
21/01/2024 17h33
Se eu tivesse um :'((
Cuido,beijo,cuido mais
Tô aqui esperando
anônima
10/02/2024 00h40
Você nunca teve uma mulher, né
anônima
21/01/2024 20h38
Não sou casada mas eu cuidaria sim, porém pelo menos no meu ciclo social eu não vejo esse comportamento que você descreveu como uma regra. Já vi muito pelo contrário, colocando o cônjuge como o centro da vida, o presente de Deus. Geralmente aquelas meninas que não conseguem ficar solteiras por muito tempo
10/02/2024 00h44
Não sou casada.