O que leva alguém a escutar funk de maneira não irônica ?

eles perguntam
6 15
elas respondem
anônima
21/01/2024 17h34
Olha, outro dia li um comentário de um cara aqui sobre isso de estilo musical que falava que o gosto musical reflete uma parte da personalidade da pessoa, se a pessoa escuta algo assim sem harmonia nenhuma é algo a ser levado em conta. É um sinal de alerta, e se parar para pensar a maior parte de quem escuta esse estilo de música.. você sabe né?
anônima
29/01/2024 13h40
Só favelados de alma e sem cultura acham essa merda boa.
anônima
21/01/2024 17h31
Exibir a raba, transar, estimular pegação, zueira com seu grupo de amigos etc.. existem vários motivos validos
anônima
29/01/2024 13h43
Meu pai idoso ouve funk, não consigo entender isso e pior que ele ouve alto.
29/01/2024 13h38
Caaai deee boca aqui tá muito booom
27/09/2024 19h46
odiar funk é tão 2014 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se n gosta suave, povo tá até hj nessa de falar q funk so fala de bunda, mulher e bebida, como se em outros gêneros musicais não houvesse a mesma coisa com palavras bonitinhas kkkkkkkkk
eles respondem
anônimo
21/01/2024 17h39
Lixo. Pior é aqueles rap agradecendo a Deus porque a favela venceu KK. Vai ver só da forma que venceu, traficando, vendendo rifa ilegal, roubando, ou carreira sustentada pelo sistema e ainda mete o nome de Deus como agradecimento
27/09/2024 19h43
Pessoas que se identificam com as letras
Igual corno que escuta sertanejo.
27/09/2024 19h42
é musica de adolescente

ce nunca vai ver uma pessoa bem sucedida escutando isso....nem mesmo de longe
anônimo
21/01/2024 17h41
falta de conhecer o que é realmente bom. Eu já fui assim, mas depois que conheci o Rock (comecei com os mais tranquilos, tipo Linkin Park) larguei o funk de vez e vi a merda que eu estava ouvindo, hoje sou eclético (só não ouço trap e funk) e agradeço ao Rock por isso.
21/01/2024 17h29
Insanidade.
29/01/2024 13h33
Funk só serve pra observar a pomba gira no corpo das mulheres
21/01/2024 17h45
Gostam de se sentir os legalzões
anônimo
21/01/2024 17h47
tbm n sei mano.... ignorância de pobre
21/01/2024 20h03
Existe um termo chamado cultura baixa, no qual refere-se a conteúdos dos quais estimulam os desejos mais primitivos de nossa espécie. Ela exalta comportamentos como abuso de álcool, consumo de drogas e, sexo irresponsável. O consumo deste tipo de conteúdo pode influenciar negativamente as pessoas que se expõe de forma voluntária, fazendo com que elas fiquem com um baixo padrão comportamental e até mesmo intelectual, pois um livro ou filme ou uma música que exalta os três itens não há nada para oferecer, além de estímulos animalescos.

Então a que pessoa cresceu escutando esse funk da shopee, além de outros estilos de baixíssima qualidade, conclui que isso é tudo que ela conhece e que é melhor coisa do mundo se tratando de música. Aí você associa o baixo conhecimento geral e musical então você terá alguém de cultura baixa.

P.S. Não estou falando para você virar erudito (apesar de que isso seria legal.) e sim estou tentando te conscientizar sobre algo. Consuma conteúdos que façam você ser uma pessoa melhor. S2
29/01/2024 13h51
Mas quem que decide o que é ou não decente? Você?

Samba, pagode, bossa, nos EUA a mesma coisa com o blues, jazz, rock n roll. Tudo que surge da contracultura é logo incorporado à cultura. É a manifestação de um grupo ou povo.

As pessoas se viram com o que tem. Sucateam a educação, não existe mais aula de música, teatro nas escolas públicas (no máximo um ou outro projeto, não é da grade curricular). Instrumentos, estúdios, sescs, espaço cultural são cada vez mais inacessíveis. Chega um artista de fora, ou até nacional, cobrando 200, 300 conto num ingresso, quem é que vai? A galera faz seus corres,bailes, festas, roda de samba. Bom gosto, ou melhor, gosto elitista não cai do céu.

Aí o alecrim dourado espera que na quebrada escutem o que? Rachmaninoff?

Acorda pra vida e para de ser raso. Já tá grandinho pra isso. Vamos primeiro aprender a escrever. Decente. Tem nem desculpa pra escrever tão mal, no seu caso.
anônimo
21/01/2024 17h39
"Descente" é um substantivo que remete ao verbo descer. Não confundir com "decente".

Ex.: Pinto estava em uma descente inclinada com seu carrinho de rolimã.
Ex.: Pinto é um cidadão decente.

- Mas professor Nomore, como saber a diferença de parônimos, homônimos?

- Com leitura e checagem. Toda vez que encontrar um, observar os diferentes significados. Como afim, a fim. Censo, Senso. Cessão, seção, sessão. Por que, Porque, Porquê, Por quê...

anônimo
21/01/2024 17h41
Música feita para o Thiago Pinto. Veja se é do seu agrado.
anônimo
29/01/2024 13h42
Verdade, rei da persia
29/01/2024 14h06
Não sei