Varia muito, pq não é só sobre pegada, mas sobre o que se sente tbm pela pessoa (na minha visão)
Eu acho que meu namorado tem pegada, mas é pq ele não tem frescura com nada na hora do sexo, sabe a hora de dá um beijão, fala besteira. Mas tbm; ele toma atitudes de homem na hora de sair, paga o jantar, cuida de mim, tem aqueles ciúmes saudáveis, beija minha mão…
É o combo de ser romântico + fazer tudo com desejo na hora certa
eles respondem
21/01/2024 17h30
Isso não existe.