Homens geralmente não demonstram tanta fraqueza assim.
anônima
21/01/2024 18h12
Pq vcs não ligam pra nós
anônima
21/01/2024 19h42
Como está a Selena?
21/01/2024 19h50
Aí o problema é com as mulheres que vc convive... não generalize.
eles respondem
21/01/2024 17h59
Nem os outros homens ligam quando um homem está emocionalmente ruim, estamos por conta própria, aceite
21/01/2024 20h55
Não concordo... o que acontece é que muitos que simplesmente não buscam fortalecer a própria mente e jogam seus problemas para o outro. A realidade é que as pessoas uma hora cansam.
Devemos focar em reclamar menos e agir mais, por nós mesmos.
anônimo
21/01/2024 18h00

Olha essa é tua experiência pq comigo foi diferente... Tem exceções colega
anônimo
21/01/2024 18h00
Pq se o cara é fraco, então ele merece ir pro fundo do poço pra vê se melhora.
anônimo
21/01/2024 18h10
Mulheres não ligam para isso e se perceberem que vc está mal emocionalmente elas perderem o tesão e arruma outro cara.
21/01/2024 19h40
Acho que há mulheres que ligam sim, mas muitas vezes a forma que homem é criado, as coisas que vemos e ouvimos influencia, muitos não tem facilidade de demonstrar o que sentem e também as pessoas provavelmente costumam ter a ideia de que homem é sempre forte, que não temos tantas emoções e sentimentos, mas está tudo lá dentro de nós. Somos pessoas também, humanos.