Sai de um emprego que não dei muito certo com os antigos funcionários e o patrão tbm era um porre sai numa boa porém sempre vejo meu ex patrão quando for sair na rua .... E sempre fujo kkk ia e mlr comprimenta ou fingir que nem viu? Oq VCS fazem eu me sinto constrangida

elas perguntam
3 1
eles respondem
21/01/2024 18h19
Finge que n vi, sai de um lugar que o padrão era um banana, não resolvia nada, sobrava tudo pra mim, chegou um dia eu tava cansado, não fui mais trabalhar, fui direto no RH e pedi minhas contas, ele mandou mensagem pra mim, só bloqueei e fds, hoje em dia de vez em quando vejo ele, por ser ninchado a área que eu trabalho, nem olho na cara do infeliz
anônimo
21/01/2024 18h20
Você pediu pra sair formalmente, teve uma conversa franca ou foi demitida?
21/01/2024 18h22
Eu cumprimento, tenho boas maneiras e não fiz nada de errado pra estar me escondendo.
elas respondem
21/01/2024 18h21
Eu fingiria que nem vi.