Tenho 26 anos, sou formada em Segurança da Informação e ADS, trabalho na área. Sou casada a 4 com um cara incrível, Temos os gostos iguais, curtimos futebol, games, sair pra beber... (Coisas muitas pessoas da família diz ser de homem).
Eu fui criada muito próxima ao meu pai, gosto de futebol desde muito nova, jogo videogame desde o Nintendo 64 (meu pai era gamer).
Meu pai é falecido a alguns anos, era militar mas sempre me criou como se tudo fosse normal, quando nasci ele já tinha mais de 40 anos... Tinha tudo pra ser um "machista" segundo a sociedade.
Me criou pescando, jogando videogame, assistindo fut, me ensinou a costurar, cozinhar, a dirigir, ele foi um pai incrível e meu melhor amigo.
Mesmo assim me deparo com julgamentos, inclusive da minha mãe desde muito nova. Viva falando de forma pejorativa que eu era "sapatão" (não que seria um problema pra mim). Uma época ela perturbou tanto que meu pai veio conversar comigo e disse que se eu fosse ele continuaria me amando do mesmo jeito.
Acontece que eu não sou mesmo mas não teria problemas em dizer, caso eu fosse.
Algumas tias fazem piada até hoje, enfim.
Ultimamente não tenho sabido lidar com tais coisas e por conta disso sou muito reclusa.
Gostaria de dicas de como lidar e saber se vocês passam por algo semelhante?!
Obs: não venho de família cristã

elas perguntam
2 1
eles respondem
21/01/2024 18h43
Se você é casada não deve nada pra ninguém e é plena na sua sexualidade pq caralhas vai se incomodar com ranço de tia ou mãe preconceituosa?!
Aliás, já sabem q vc é casada com um cara, então não tem nem motivo pra essa fuleragi
anônimo
21/01/2024 18h42
Eu não ligo pra nada
elas respondem
anônima
21/01/2024 18h44
Passo pelo mesmo eu ameacei processar e sai do meio desse povo ... nem dou moral