Estrangeiros que sensualiam as mulheres no Brasil é pq no país deles é pior que aqui. Não é só a primeira vez que vc ver o video, tem muitas e muitas mulheres tailandesas na porta dos bares. Em outros países também é comum ter mulheres com fogo sem fim de lá

elas perguntam
12 5
eles respondem
21/01/2024 18h59
Tailândia é um lugar conhecido por ter muita prostituição, a mulheres de lá não tem vergonha, elas simplesmente oferecem sexo pra qlq que passar por elas, não é igual no Brasil que existe um pouco mais de tabu
anônimo
21/01/2024 19h21
Pior que eu ja imaginava que lá seria assim, pois la é a terra da prostituição, aqui no brasil podem sexualizar o quanto quiserem mas a tailandia é sempre pior nesse quesito
anônimo
21/01/2024 18h47
Mulheres são um demônio mesmo né
31/07/2024 17h05
A maioria delas são peitudas
31/07/2024 17h01
Não vi o vídeo, está indisponível. Mas cuidado, não generalize. Turismo sexual na Tailândia é comum. Nas regiões que tem isso, o que disse, é comum. Mas é só comum nessa região. No resto do país não é assim.
anônimo
31/07/2024 16h21
Não aparece o vídeo
21/01/2024 19h24
Partiu Tailândia
21/01/2024 19h02
Na Colômbia também tem
Las Vegas
Na Holanda
Filipinas
Todos esses lugares tem turismo sexual muito forte.
Quando eu for rico vou ir pras Filipinas comprar uma esposa pra mim.
21/01/2024 19h01
indústria do turismo sexual
21/01/2024 19h01
90% delas são trans ou traveco.
A maioria que migra pra Tailândia eh pra comer traveco
anônimo
21/01/2024 18h52
É tudo prostituta, isso dai deve ser um ponto liberado, tipo um bairro grande só pra puta que os ricos frequentam.
Tem um lugar que é quase uma cidade(é um bairro grande) de puta aqui no brasil, as mulheres ficam peladas na rua, to falando peladas mesmo com as tetas de fora. E perto de jundiai só não lembro o nome, vai um monte de rico lá. Quando vai vc sube a cidade, mas bonitas elas são e mais caro.

Os caminhoneiros tudo conhece

Meu primo já foi la, gastou 40 conto. Imagino a beldade que ele pegou
elas respondem
21/01/2024 18h59
Elas parecem tudo igual...
anônima
31/07/2024 16h16
Nao
anônima
21/01/2024 19h31
Nunca vi
anônima
21/01/2024 19h21
Nunca ouvi pessoas da Tailândia a sexulaizarem o Brasil, vi até mais o contrário até... Coreia, já, mas eles sexualizam qualquer mulher que não tenha aparência de asiática.

E Tailândia é considerado um país pobre, tanto que supostamente a moeda era super desvalorizada em comparação as outras moedas e muitos estrangeiros faziam vida de rico de férias lá mesmo nem ganhando tanto. Sempre viveu de prostituição, só que lá é bem mais aberto e mais facilmente se encontra, que nos outros locais.

E claro que não são todas.
anônima
21/01/2024 19h06
É que vc não chegou a ver em como os japoneses são doentes