E o homem tem q fazer ela gozar!
A mulher que recebe tudo ali

eles perguntam
4 3
elas respondem
21/01/2024 19h37
Não, sexo é uma troca de prazer.
anônima
21/01/2024 19h38
Percebi uma coisa: a única coisa que tenho vontade do corpo do homem (claro que transar eu gostaria, apesar de ser virgem ainda) é abraçar, encostar e estar envolvida nos braços dele, e tbm a boca. De resto, parece que tenho prazer em ver ele sentir prazer em mim, ou seja, gosto que ele me toque, mas eu tocar o corpo dele não sinto nada e tbm não tenho muita vontade de beijar o corpo dele, mas não sei se isso é pq n achei a pessoa certa ainda e pq sou virgem, só tenho experiência com amassos
21/01/2024 20h50
Mulher consegue chegar no ápice sozinha, se ela quiser. Trabalho do indivíduo é saber fazer um sexo com qualidade.
eles respondem
21/01/2024 19h23
Pow, é q fica chato a mulher paradona
21/01/2024 19h27
Na posição com a mulher por cima ela faz os movimentos, normalmente, mas mesmo nas posições que a mulher é menos ativa em comparação com essa a mulher deve pelo menos se expressar, pegar no corpo do homem, dizer coisas conforme o tesão dela... Senão fica parecendo que a mulher está ali só pelo tesão e prazer do homem e não dela também, senão fica parecendo que ela nem quer ou que está ali só esperando o homem fazer e terminar.
Eu entendo o que você quer dizer, mas a mulher ficar sem fazer nada eu ficaria mal, acharia que ela não está gostando, claro, não estou falando sobre nada forçado, mas sim a mulher se soltar.