Sou casada há menos de um ano e temos um BB de apenas 2 meses. A gestação foi difícil então fiquei na casa da minha mãe em outra cidade próxima e tem sido assim até agora pois lá não tem quem me ajude, mas sempre estamos juntos fds. Nunca tive motivos pra desconfiar, porém ontem resolvi olhar o celular e descobri várias mensagens dele com gp's, negociando preço, pedindo fotos e em uma delas combinando local, inclusive enquanto eu ainda estava grávida. Não deu pra saber se foi consumado, mas isso é irrelevante. Confrontei e ele riu da situação, disse que as mensagens eram do sócio que tbm é casado e sempre tá com ele, que ele apenas fazia a ponte. Logicamente não acreditei, ele insistiu pra que não terminassemos, dps chorou e propôs que eu fosse trabalhar com ele e o acompanhasse em todos os locais a partir de agora ou o ficasse monitorando com câmeras, gravadores, disse que estaria disposto a encontrar alguma forma de eu não desconfiar pra que continuassemos juntos, mas continuou não admitindo culpa. Não sei oq fazer, penso no bebê que vai sofrer. Gosto dele, não fiquei abalada, mas mudou a imagem que eu tinha sobre ele. Fiquei com uma sensação estranha, como se não conhecesse.

elas perguntam
9 8
eles respondem
21/01/2024 19h29
"Descobri várias mensagens dele com gp's, negociando preço, pedindo fotos e em uma delas combinando local, inclusive enquanto eu ainda estava grávida"

O Ideal nesse caso seria o divórcio, o pai do seu filho não a respeitou quando esteve gestante. As traições vão se repetir.

Espero que fique bem!

Obs: Parabéns pelo filho!
anônimo
22/01/2024 11h26
Terminar é o certo ao meu ver
21/01/2024 19h33
Sinto muito que esteja passando por isso. A infidelidade e a quebra de confiança são desafios significativos. Nesse momento delicado, é importante priorizar seu bem-estar e do seu filho. Uma conversa honesta e aberta sobre seus sentimentos é essencial. Considerar a possibilidade de buscar aconselhamento profissional, como terapia de casal, pode ajudar a entender as questões subjacentes e tomar decisões informadas. Avalie se ele está verdadeiramente comprometido em reconstruir a confiança e se isso é algo que você está disposta a enfrentar. Lembre-se, sua prioridade é a sua felicidade e a do seu filho
anônimo
22/01/2024 11h18
GP não ë traição.
21/01/2024 19h34
Divorcia. Perdoar traição é passar a mão na cabeça de quem faz coisa errada, quando ele perder o casamento jamais vai querer cometer o mesmo erro. Mas se você perdoar, a impunidade vai impulsionar ele para o mal, e é sempre assim, começa na traição, daqui a pouco ele tá roubando e matando.
21/01/2024 19h36
foda
durante a gravidez vcs faziam sexo normalmente?
21/01/2024 19h22
Melhor divorciar, pq isso vai se repetir
22/01/2024 11h29
Ter pais separados é uma merda. Se foi ele mesmo que mandou essas mensagens, até pode valer a pena separar, mas acho melhor ter mais certeza disso antes.
Mas acho estranho essa conversa de que era o colega dele. A puta não iria estranhar quando o cara que chegasse fosse diferente da foto?
elas respondem
21/01/2024 21h19
Eu não daria outra chance, pelo simples motivo que o ciclo da confiança acabou.
Por mais que você fique grudada nele 24h (e vamos combinar que isso não é vida), você sempre estará com uma pulga atrás da orelha.

Mas isso é uma decisão sua. Só tenha certeza de que tomou a decisão correta.
21/01/2024 21h02
É uma decisão que cabe somente a você.
Eu não daria uma chance.
21/01/2024 19h30
Acredito que depende mt do que vc sente, ficar com ele apenas por causa da filha e conviver com um estranho.. não vai te deixar bem, viver em função de monitorar outra pessoa pra saber se ela vai te trair muito menos. Se vc ainda o ama talvez possa dar uma chance mas é com a certeza de que ele vai fazer isso de novo, vai dizer que precisa ir na casa da mãe ou inventar qualquer desculpa, por mais que a pessoa proíba, se o outro quiser smp vai dar um jeitinho de fazer. Pense nos seus sentimentos e o que vale pra você, com o que da pra vc viver... separada mas sem precisar ser vigia de alguém ou uma mulher casada que mantém a família e é corna, te desejo o melhor e que você possa tomar a melhor decisão.
anônima
21/01/2024 19h31
Ele literalmente não dá valor nem para você, e muito menos para o filho que tem . O foda de engravidar de homem é isso, eles sonham em ser pai e quando viram pai querem outras mulheres pra se relacionar pq n quer a responsa. Q cara filho da puta
21/01/2024 21h37
Eu não daria outra chance. A traição em si já é horrível, mas pior ainda foi quando em que ela aconteceu, justamente naquele que deveria ser o melhor momento da vida de vocês. Ele não respeitou você nem o filho.
Sobre seu filho sofrer, pense por outro lado: se você continuar nesse casamento, você viverá em eterna desconfiança. Com o tempo, outras discussões irão surgir e isso vai minar cada vez mais o relacionamento de vocês. É nesse ambiente que você quer que seu filho cresça? Hoje ele é só um bebê, mas se vc continuar com esse homem e daqui 4, 5 anos ele acabar presenciando as discussões de vocês. Você já imaginou isso? Ver os pais brigando vai ser muito mais traumático do que crescer sendo filho de pais separados. E outra coisa, mesmo que vc decida engolir tudo e ficar quieta só pra não se separar, isso não seria justo nem com vc nem com seu filho. Ele não merece ter como exemplos pais que vivem num casamento assim, onde não há respeito.
anônima
21/01/2024 21h47
O bebê nunca irá sofrer se tiver o amor da mãe, isso é fato por isso jamais pense assim.
Ele traiu você, não admitiu o erro e só falou para o você o monitorizar porque se arrependeu, mas digo desde já que somente se arrependeu porque você descobriu.
Confiança quebrada não se recupera, pode até perdoar mas a confiança não volta mais e se tornara desgastante. Se você decidir perdoar, vai se tornar obsessiva e controladora, vai sempre querer ficar em cima dele e seguir todos os passos, vai ser desgastante demais, você é mãe de uma criança têm de se focar somente no seu filho, porque é somente ele que te vai fornecer o amor mais puro e sincero da vida. Não num homem que enquanto você estava penando passando por todo o complicado ciclo que uma mulher grávida passa, estava atrás prostitutas invés de estar te dando suporte. Não perdoe, e faça isso pela sua criança caso contrário vai enlouquecer.
22/01/2024 00h23
Eu não daria outra chance.
Está claro o desrespeito dele com você e com a família que vocês estão construindo.
anônima
22/01/2024 11h26
Algo dentro de você se quebrou, e você sabe. Se der outra chance provavelmente vai viver em dúvida, não terá paz. Não acredito no que ele disse.
Mas, claro, o ônus e o bônus de sua decisão será sempre seu.