Você deixaria seu namorado ir a um bar com o melhor amigo, tarde da noite, sendo esse amigo do seu namorado é solteiro?

elas perguntam
5 11
eles respondem
21/01/2024 19h29
você é mãe dele? Porque o homem precisa da permissão da mulher mais a mulher não precisa da do homem?
21/01/2024 20h06
Quando homem tem melhor amigo, já pode saber que ele curte o outro lado. De certo estaria traindo a mulher com o best em um bar gay
21/01/2024 20h43
Mulher, coloque uma coisa na cabeça, quando homem quer fazer coisa errada, ele faz. E segundo, quando fará algo errado, não irá querer testemunhas, não irá chamar amigos.
anônimo
22/01/2024 01h09
Não deixaria sair de casa nem ter vida social.
elas respondem
21/01/2024 19h30
Por mim... só não vale reclamar se eu fizer a mesma coisa.
21/01/2024 19h26
Tem problema não
anônima
21/01/2024 19h30
dependendo do bar sim
anônima
21/01/2024 20h26
1 - Ela não tem que deixar, ou deixar de deixar, pois eu sou adulto.

2 - Homem não aguenta ficar vinte e quatro horas grudado em mulher e vice-versa. Isso é sufocante! Seu medo é por causa de insegurança sua. Se você ficar vinte e quatro horas com ele isso não o impedirá de te trair - quem quer faz a ocasião.

3 - Se no namoro está esse nível de controle, insegurança e possessividade irá ser um casamento (se chegar nisso) insuportável para os dois. Vale a pena isso só para dizer que está casada? Sua satisfação pessoal depende de macho? Você parece precisar de uma muleta emocional. No que isso está te ajudando? Pelo nível dessa sua pergunta só está te deixando contrariada e a ele sufocado.

4 - Graças a Deus minha esposa não é assim e estamos juntos porque queremos e não porque precisamos.
Wy-
21/01/2024 20h18
não, homem tem que ficar trancando em casa
21/01/2024 20h27
sim, não tenho que proibir ninguém de nada
anônima
22/01/2024 00h45
como assim "deixar"? cada uma.
22/01/2024 14h09
Namorado não é propriedade minha, vai se quiser.