Meu tio trata meu primo, que é o primogenito, de uma forma liberal, claro que se preocupa com ele mas nada como é com a minha prima. Meu primo sempre saiu a noite, namorou, curtiu, e até agora, sempre fez o que quis e meu tio nunca reclamou.
Agora, minha prima, que tem 21 anos é uma verdadeira prisioneira do meu tio, que não a deixa sair, nunca frequentou festas, baladas, nunca bebeu, e ela só está na faculdade depois de muita insistencia dela e da familia, que colocou na cabeça do meu tio que faculdade não é só putaria, é para ter uma profissão. Meu primo entrou de boa na faculdade e meu tio deu até churrasco pra comemorar.
Falo pra vcs, ele faz questao de deixar claro que queria apenas ter menino, porque menina dá muito trabalho e preocupação.
Teve uma briga meio feia, um desses surtos sem motivo do meu tio, só porque minha prima passou um batom vermelho que ela ganhou no final do ano, ele deu um tapa na cara dela, mandou ela tirar e falou que ela tava parecendo uma vagabunda da noite.
Fico com dó da minha prima, ela é tao submissa, tao reprimida, aguenta tanta coisa.. eu converso com ela e toquei no assunto se ela ja gostou de alguem e ela me disse que beijou apenas um rapaz, la da faculdade... que esta gostando dele mas que tem medo e fica triste por causa do meu tio.
E o rapaz tem boas intencoes com ela, disse que queria conhecer a familia, pra pedir permissao..e ela ta tao chateada, tadinha.. to com dó dela, nao seu como ajudar. Vcs ja tiveram parente assim?