Minha tia-avó comentou de forma pejorativa de um primo meu, por ele ser sustentado pela esposa (ele cuida da casa e busca a filha), sendo que essa mesma tia ela é "dona de casa", em outras palavras ela é sustentada pelo marido e cuida de casa da mesmo forma que meu primo.

Para vocês, acham que existe esse preconceito, de homem não poder ser sustentado pela parceira e mulher poder numa boa ? Claro digo num cenário onde os dois estejam de acordo.

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
21/01/2024 20h16
Interesseiro
anônima
21/01/2024 20h17
Claro que tem, mas eu acho essa expressão "ser sustentado" bem errado. O que trabalha não dorme na rua, não toma banho na rua e quer ver os filhos bem cuidados em casa. É um dos muitos acordos pelo bem estar da família e ninguém tem nada a ver
Wy-
21/01/2024 20h17
muito
21/01/2024 20h17
Eu não vejo de forma ruim
eles respondem
anônimo
21/01/2024 20h11
Não existe, isso é muito bem-visto por todos.
21/01/2024 20h11
Claro que existe, sempre teve esse preconceito, pelo fato de o homem ser o provedor
21/01/2024 20h42
Claro que sim, eu ficava com uma mulher mais velha que eu, e toda vez que ia na casa dela quem comprava as coisas era eu, ela cozinhava pra mim, era muito bom, ai uma vez entrei de férias e fiquei meio apertado e não pude comprar algumas coisas, até parei um pouco de ir na casa dela por conta disso, ela pegou e começou a comprar e pagar tudo pra mim, isso durante um mês, eu fiquei me sentindo muito, mais muito péssimo por isso, ela me chamava pra almoçar quando eu ia passar o cartão por que estava sem dinheiro, ela já tinha pago quando voltava do banheiro, nossa ficava morrendo de vergonha, olha do pra os lados com vergonha, pois eu que sou homem, ai quando tudo voltou ao normal ela continuou fazendo isso e não deixava eu pagar por mais nada, terminei porque tava me sentindo mal já com isso !!
21/01/2024 20h44
Eu tenho.