Falta de higiene pessoal, alguém já teve essa experiência?

0
anônima
504
2a
Eu conheci um rapaz que, na primeira impressão era limpinho, roupas sempre limpas e bem passadas. Mas quando começamos a namorar percebi que ele era porquinho, não tinha uma higienização correta, ele não lavava corretamente o brinquedo, tinha um cheiro forte e desagradável. Vocês já viram pescoço de criança suada? Era igual tinha umas cracas. Não dei conta do recado e terminei a relação, infelizmente não durou nem uma semana, pela falta de higiene. Eu jamais conseguiria ter intimidades com alguém assim. Vocês ja tiveram uma experiência assim?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
18 respostas
10
8
eles respondem
10
anônimo
2a
Espero nunca ter.

Hoje em dia eu cuido da minha pele, uso esponja de banho tanto para corpo quanto para costas, e uma para face.
Passo hidratante no rosto e protetor solar.
Utilizo rexona sempre que saio do banho ou assim que acordo.
Uso talco a cada 3 dias para não gerar chulé.
Etc.

Enfim, são pequenas coisas que vão te deixando limpinho. Mas essas coisas que só fui passar a fazer depois que passei a morar sozinho, aparentemente ninguém da minha família fazia isso kkkkkkk
anônimo
2a
"ele não lavava corretamente o brinquedo, tinha um cheiro forte e desagradável"

Que nojo!

No caso de namoradas sinceramente todas bem limpas e cheirosas não tenho do que reclamar.
anônimo
2a
Que nojo! Não entendo como alguém vai para a cama com a outra sem tomar um banho decente.
No casual ... A perseguida da mulher fedia, um fedorzinho estranho.
Não tomo banho
Não e espero nunca ter.
Tu eh chatinha.
Não durou uma semana , mas ja tinhas conhecimento do Brinquedo dele?

Querias transar logo no primeiro dia não é sua saf@dinh@ kk
Aí é foda, ainda mais na relação que o os dois podem se ajudar vai ali toma um banho os dois se pelo menos o cara mudasse a mente pra pensar na higiene.
anônimo
2a
Sim tem varios colegas que mal escova os dentes e não passam desodorante
elas respondem
8
anônima
2a
Eu tinha uma amiga que fedia muito, as vezes quando ela sentava do meu lado, dava pra sentir o cheiro forte da parte íntima dela, que era uma mistura de suor com mijo e queijo fedido, ela fedia a cc tmb, eu tinha vergonha de falar pra ela e ela se magoar
Conheci um cara do Facebook chamei para conhecer em casa mesmo, na foto ele era uma coisa e mas pessoalmente ele é outra. Ao invés ir bem bonitinho e cheirosinho, parece que chegou do trabalho e vestiu roupas sebadas. Ele tinha um mau hálito horrível e parece que comeu bosta. Eu cortei ele e nunca mais.
Estou apavorada com as respostas o.O

Graças a Deus, nunca passei por isso.
anônima
2a
Nunca me relacionei com pau de Polenguinho
típico homem que só toma banho para sair.
anônima
2a
É só tomar banho.
anônima
2a
Cracas? Kkkk