Eu conheci um rapaz que, na primeira impressão era limpinho, roupas sempre limpas e bem passadas. Mas quando começamos a namorar percebi que ele era porquinho, não tinha uma higienização correta, ele não lavava corretamente o brinquedo, tinha um cheiro forte e desagradável. Vocês já viram pescoço de criança suada? Era igual tinha umas cracas. Não dei conta do recado e terminei a relação, infelizmente não durou nem uma semana, pela falta de higiene. Eu jamais conseguiria ter intimidades com alguém assim. Vocês ja tiveram uma experiência assim?

elas perguntam
9 6
eles respondem
anônimo
21/01/2024 20h50
Que nojo! Não entendo como alguém vai para a cama com a outra sem tomar um banho decente.
21/01/2024 20h51
Espero nunca ter.

Hoje em dia eu cuido da minha pele, uso esponja de banho tanto para corpo quanto para costas, e uma para face.
Passo hidratante no rosto e protetor solar.
Utilizo rexona sempre que saio do banho ou assim que acordo.
Uso talco a cada 3 dias para não gerar chulé.
Etc.

Enfim, são pequenas coisas que vão te deixando limpinho. Mas essas coisas que só fui passar a fazer depois que passei a morar sozinho, aparentemente ninguém da minha família fazia isso kkkkkkk
21/01/2024 20h52
"ele não lavava corretamente o brinquedo, tinha um cheiro forte e desagradável"

Que nojo!

No caso de namoradas sinceramente todas bem limpas e cheirosas não tenho do que reclamar.
21/01/2024 21h08
No casual ... A perseguida da mulher fedia, um fedorzinho estranho.
anônimo
21/01/2024 20h56
Sim tem varios colegas que mal escova os dentes e não passam desodorante
21/01/2024 21h03
Aí é foda, ainda mais na relação que o os dois podem se ajudar vai ali toma um banho os dois se pelo menos o cara mudasse a mente pra pensar na higiene.
21/01/2024 22h52
Não durou uma semana , mas ja tinhas conhecimento do Brinquedo dele?

Querias transar logo no primeiro dia não é sua saf@dinh@ kk
22/01/2024 00h10
Tu eh chatinha.
22/01/2024 00h37
Não e espero nunca ter.
elas respondem
anônima
21/01/2024 20h54
Eu tinha uma amiga que fedia muito, as vezes quando ela sentava do meu lado, dava pra sentir o cheiro forte da parte íntima dela, que era uma mistura de suor com mijo e queijo fedido, ela fedia a cc tmb, eu tinha vergonha de falar pra ela e ela se magoar
anônima
21/01/2024 21h00
Conheci um cara do Facebook chamei para conhecer em casa mesmo, na foto ele era uma coisa e mas pessoalmente ele é outra. Ao invés ir bem bonitinho e cheirosinho, parece que chegou do trabalho e vestiu roupas sebadas. Ele tinha um mau hálito horrível e parece que comeu bosta. Eu cortei ele e nunca mais.
anônima
21/01/2024 20h50
Cracas? Kkkk
21/01/2024 21h10
Estou apavorada com as respostas o.O

Graças a Deus, nunca passei por isso.
anônima
22/01/2024 00h09
É só tomar banho.
anônima
22/01/2024 00h41
típico homem que só toma banho para sair.