Pessoal ontem eu estava muito estressado em casa por causa de problemas com meu pai, daí eu só queria sair de casa e lembrei que um amigo meu me chamou pra ir num parque ficar lá bebendo terere, só que eu não falei nada pra minha namorada pois eu nem tava lembrando de nada só queria sair, depois eu postei uma foto lá no parque mais eles e minha namorada viu e comentou me enchendo o saco com raiva. Quando foi umas 23:00 os cara me chamou pra ir pra um barzinho ai eu fui depois eu chamei ela pra ir lá pra esse bar, ela disse que não ia e que não queria papo comigo, e eu também fiquei logo com raiva e depois nem mandei mais mensagem e tamo até agora sem se falar. Gente o que eu fiz de errado? Ela sabe os problemas que eu tenho em casa e sabe que eu não gosto de ficar em casa por isso.

eles perguntam
9 5
elas respondem
21/01/2024 21h04
Você teve tempo de ate tirar foto e postar mas não teve como avisar, talvez tenha sido isso. Pra ela você não ter avisado pesou, eu não ligo e não ligaria se o cara explicasse é tal. Tente dizer pra ela o que ouve e pede desculpas se você gosta dela.
21/01/2024 21h08
Moço, eu devo ser muito liberal porque eu não acho que precise avisar que vai sair haha. A não ser que queira convidar para ir junto.

Tá, mas ok, ela não gostou. Não é motivo para ficar de birra igual criança.
anônima
22/01/2024 01h52
completamente errado. age por emoção.
anônima
21/01/2024 21h18
Tá errado não.

Na minha opinião namorado(a) ainda não é família pra ficar dando satisfação de onde vai, com quem vai, de onde veio, etc. Quer satisfação minha só sendo meu marido
22/01/2024 01h48
Custava avisar, anjo? Melhore
22/01/2024 01h53
tem que perguntar é pra sua namorada. aparentemente ela não gostou, então do que adianta o pessoal do site te considerar certo ou errado?

dito isto, te achei um babaca
anônima
21/01/2024 21h04
Avisar não custa nada. É muito engraçado como o homem quando está com problemas apenas some e não liga mais para nada. Mulher com problema ainda resolve um monte de coisas.

Não é sobre controle, mas sim apenas avisar. São trocas simples, porém importantes no relacionamento.
anônima
22/01/2024 01h57
Eu entendo a sua situação e explicaria pra ela, se vc tava estressado não pensou direito só queria sair, acontece. Mas entendo ela ficar chateada, avisar ou não avisar vai do acordo de vcs, e pelo visto o acordo é avisar
anônima
27/09/2024 19h58
Engraçado que quem está falando que ele está certo provavelmente não namora. Porque é chato sim você ver por rede social seu namorado (a) bebendo com outras pessoas sem ter te avisado. Avisar não é pedir, é somente avisar.
eles respondem
21/01/2024 21h06
Toda pessoa que quer tirar sua liberdade, é prejudicial.
Mande sua namorada ir a merda e continue fazendo o que curte.
Pin
21/01/2024 21h05
Errado vc está ,mas se de fato foi por isso,e nao fez nada errado lá,primeiro digo que esfrie a cabeça deixe ela esfriar tbm,depois conversa com ela e explique e reconhece o erro de nao ter avisado,e tente mudar isso,nao repetir.
21/01/2024 21h16
Vish, se já está assim agora...
anônimo
22/01/2024 02h51
Está certo