Minha namorada fez ontem em casa pãezinhos e guardou uns pra mim. Hj tivemos um encontro e ela levou eles, porém esqueceu de me dar kkk ficou na bolsa. Aí agora só vou ve-la próximo final de semana. Oq fazer?

Espero fds, arrumo um jeito dela me entregar essa semana ou falo pra ela q pode comer?

eles perguntam
2 2
elas respondem
21/01/2024 23h35
Que vontade desses pãezinhos, hein. Eu diria para ela comer mesmo assim, não faria tanta questão. Kkk
27/09/2024 19h53
Ué. Fala com ela, homem!! XD
eles respondem
anônimo
21/01/2024 22h25
Arruma um jeito de pegar amanhã já, se nao for tao complicado.