Ele é de esquerda por isso estão defendendo
anônima
21/01/2024 21h24
Pelo que eu sei já foi investigado e arquivado em 2019 pela justiça pq se provou ser fake news.

Se não acredita abre um boletim de ocorrencia. Mas o que eu vejo é nego compartilhando essas sujeiras e depois quando toma um processo fica chorando. Não é pq tem um lado político q ter q ser burro
anônima
21/01/2024 22h05
Odeio homem e igreja, logo odeio padres
22/01/2024 00h12
Pq ele é um braço da esquerda na Igreja católica: TL - Teologia da libertação.

Mas estou por fora dessas acusações aí
anônima
21/01/2024 21h27
Homens são muito nojentos.
Raça imunda
21/01/2024 23h39
Vish. Tô por fora, viu
eles respondem
anônimo
21/01/2024 22h13
Realmente há uma investigação antiga sobre ele, e por motivos parecidos, e agora ressurge esse vídeo(que uma perícia em 2020 já havia confirmado ser real).

Não dá pra fechar os olhos, colocar um ponto final e dizer que é simplesmente uma fake news. Aqueles que atacam a perícia que confirmou a veracidade do vídeo usam o argumento de que ela é tendeciosa, pois foi divulgada pela revista Oeste(canal de opiniões políticas contrárias as do padre), mas a perícia que disse o vídeo ser falso, foi divulgada pela Revista Fórum(canal de opiniões políticas compatíveis com as do padre), então não faz sentido o argumento de que a perícia seja tendeciosa apenas quando os convém.

Isso é algo muito sério, tem que ser investigado pela polícia, de forma profissional, longe do fanatismo político em que algumas pessoas atacam com unhas e dentes outras pessoas simplesmente por não terem a mesma opinião política que elas, e outros defendem com unhas e dentes atitudes nojentas e criminosas, simplesmente pelo autor dos atos ter a mesma opinião política que elas.

Se confirmado… que apodreça na cadeia.
anônimo
21/01/2024 21h56
Está falando do Padre Júlio Lancellotti?
Sai do twitter! Já foi apurado pela policia em 2019 que isso foi fake news!
Povinho nojento que persegue o cara só pq ajuda pobre.
Primeira vez que vejo ateus defendendo um padre dos CRISTÃOS kkkkkkkkkk
anônimo
21/01/2024 21h34
Cara, tem MUITA gente no Brasil que já desistiu de viver na realidade e vive numa paralela, na realidade que a militância política criou. A perícia foi absurda, as fotos comparando as estátuas na casa do punheteiro com as estátuas na casa do Lacellotti são brutais. Nem o mais fanático pode negar, quer dizer, vi um sujeito dizendo "O MBL contratou um dublê e montou um cenário para incriminar o padre". Olha o nível de esquizofrenia. O governo deveria diluir haldol na água do Bostil. Qual problema em admitir que o padre malucão é malucão? Não vai te fazer menos ser humano, mas vai te fazer menos militante.

https://revistaoeste.com/politica/exclusivo-veja-a-pericia-do-padre-julio-lancellotti/

Edit: o problema maior de ajudar cracudo como ocorre na cidade de São Paulo é a aglomeração de cracudos em um só ponto. Diferente do que ocorre na Europa, as Ongs que atuam na cidade de São Paulo aglomeram vários cracudos em um só ponto, em vez de atender cada um em lugar específico, criando assim a Cracolândia. Eles fazem isso porque um monte de marmitas, uma fila enorme de cracudos e padres bonzinhos ligados ao PSOL gera foto marcante, gera matéria na Folha.
21/01/2024 22h12
Essa polarização política adoeceu o brasileiro, é fake news da esquerda, é fake news da direita. Nenhum dos dois querem saber de melhorias para o povo brasileiro.

O padre só está cumprindo os ensinamentos cristãos, "fazer o bem sem olhar aquém", mas logo foi acusado de comunista pelo os direitistas cristãos, os mesmos que são contra aborto, mas a favor da pena de morte (sou também), mas não existe coerência nisso.

Se Jesus voltasse hoje, seria novamente condenado a morte na cruz, seria taxado de comunistas pelos direitistas cristãos.