Sim. A insegurança parte do muito se comparar, ao mesmo tempo que focar muito em si, mas de maneira desmedida e irreal, muitas vezes.
eles respondem
21/01/2024 21h30
Não, inseguranças são bem fundamentadas.
21/01/2024 23h30
Já percebi isso há muito tempo,é o que eu sempre digo pra qualquer um que relata ter alguma insegurança.
É burrice isso,porque ninguem liga,aí a pessoa fica lá morrendo de vergonha por nada