Eu acho que sou incapaz de procriar e ter filhos nessa vida, sou acima do peso, feio, desinteressante, não tenho assunto nenhum.
E pra completar eu ainda sou da igreja, então eu meio que tenho que me relacionar com uma mulher da igreja também, acho que é muito difícil pra não dizer impossível eu conseguir ter filhos e viver um relacionamento feliz, sei lá.

eles perguntam
2 3
elas respondem
21/01/2024 22h30
Você precisa melhorar as qualidades que te incomodam, ao invés de se lamentar
anônima
21/01/2024 22h41
Com essa autoestima baixa vai ser difícil mesmo né, Gabriel
Você deve ser jovem, foca no que está no seu controle agora que é o peso e um bom emprego pra dar apoio à família que você quer construir um dia.
eles respondem
21/01/2024 22h20
tenha fé, caro guerreiro.
anônimo
21/01/2024 22h27
Vai.