d18
196  22/01/2024 07h48

Eu terminei a escola no final do ano passado e agora tô desempregado kk, mas a questão é que, eu acho que eu vou sentir muita falta da época da escola. Enfatizando, não A ESCOLA e sim A ÉPOCA DA ESCOLA. E algumas situações específicas que só a escola pode te proporcionar, principalmente o fundamental. Como a gente é criança, a gente não tem preocupação nenhuma. Mês que vem eu completo 19 anos e cada vez mais eu vejo que envelhecer é cada vez mais difícil e hora ou outra eu me deito e tento me lembrar de coisas como gostar de uma garota da minha sala, atrapalhar a aula da professora, um amigo me mandando abrir o livro de Ciências na página 68 e nós rirmos de uma genitália e coisas assim. Me falem quais situações que a escola proporcionava que vcs tem falta, tentem pensar em coisa boa pq eu também acho sacanagem acordar às 6:30 pra ir estudar matemática. E me falem de vcs fariam de novo, tipo voltar no tempo. Eu faria com 100% de certeza

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
22/01/2024 02h01
sinto falta das festas, dos namorados e amgs.
anônima
22/01/2024 07h48
De ajudar os meninos a aprontar pela escola eu era cúmplice
21/01/2024 22h30
Todas, amava a escola e se eu pudesse voltava no tempo e viveria tudo novamente, eu sempre estudava de manhã então eu acostumei com o horário e rbm não achava ruim, adoravaaa
21/01/2024 23h23
É mais a idade e a época sem tantas responsabilidades e preocupações, momentos com os colegas.
21/01/2024 22h41
festa junina kkkkk e aulas de Ed.fisica
eles respondem
22/01/2024 01h58
Terminei em 2006, sinto bastante saudade
21/01/2024 23h23
Do futsal na educação física.
anônimo
21/01/2024 23h27
" qual é próxima aula"
" alguém empresta o branquinho "
" sai da frente, vc n é invisivel "
" falta quanto tempo pro recreio"
21/01/2024 22h29
esse ano é meu último, e já tô sofrendo antecipadamente.