Minha namorada foi transar comigo
Deixei ela dominar, até pq ela é Bi
Ela vejo transar comigo
Falei ajoelha aí
Ela falou “ não, não vou ajoelhar”
Então eu desanimei
Broxei
Eu falei pra ela que sexo é a 2 que temos que fazer coisas que não gostamos, a não ser que venha nos machucar. Mas sempre aceitar algo que agrada o outro, ser dominado ou dominada.
O problema é que ela não gosta de ser dominada,
Mandei ajoelhar ela odeia,
Então eu broxei e desistir de transar.
Eu tô errado ?
Pq no sexo devemos fazer coisas que ambos gosta a não ser que venha nos ferir, nos por pra baixo. Mas até eu aceitaria ajoelhar e ela por as pernas em cima de mim pra eu fazer sexo oral dela. Só que eu senti que ela queria fazer o sexo muito mecânico.
Ela disse que sexo, as coisas são espontâneas, que eu ando vendo muito porno. Eu aceito críticas, mas ela não aceitar, que ela deveria ter feito o que eu pedir, qual o problema minha mulher ajoelhar pra mim? Qual o problema ela fazer algo que eu gosto ? Qual o problema ela ser dominada? Sendo que depois poderia me dominar! Eu fiquei foi pra baixo, sinto que ela tira minha masculinidade, não deixa eu ser homem como eu quero na cama! Eu quando entrego o relacionamento na mão dela, fica tão sem graça, sexo fica uma bosta, mecânico e desanimador. Eu gosto da putaria, bater na cara com o pau, ralar a huct@ na minha cara! Mas eu vejo que eu sou errado, então né ! Pedir pra ela ajoelhar ela disse que não, com maior ignorância

eles perguntam
6 6
elas respondem
anônima
21/01/2024 22h33
Você deveria ter conversado antes com ela.
Se ela não gosta, esquece, nem adianta insistir.

Eu também não iria gostar se o cara do nada fala isso, faz pensar que ela é uma puta barata de vídeo pornô.
anônima
08/02/2024 16h27
"Deixei ela dominar, até pq ela é Bi"
Aqui já mostrou que ia ser ruim...
E de fato... foi
21/01/2024 22h42
Patético
22/01/2024 02h13
"temos que fazer coisas que não gostamos" parei aqui, bjo
anônima
22/01/2024 02h15
Pq homem é assim?
anônima
08/02/2024 16h39
"...Eu falei pra ela que sexo é a 2 que temos que fazer coisas que não gostamos..."

Completamente errado parceiro, sexo é para dar prazer aos dois e não ficar fazendo coisas que não gosta só para agradar o outro. Muito egoísmo e total falta de noção da sua parte. Demonstra bem o quanto você é um merda no sexo.
eles respondem
anônimo
21/01/2024 22h36
Vcs dois são broxantes pqp
anônimo
21/01/2024 22h40
"Falei ajoelha aí".

Aqui vemos toda a sensibilidade de um Gentleman. 10/10.
21/01/2024 22h37
Namorada = mão direita cabeluda
21/01/2024 23h50
Você é ridiculo
21/01/2024 22h37
então tá jóia.
08/02/2024 16h29
Você deixou ela criar uma imagem de você e agora ela não consegue te ver como um dominador.