Uma menina teve uma filha quando tinha 17 anos , actualmente esta com 26 e a filha com 9 anos ........

Ela solteira e a dar sinais de interesse , arriscaria um namoro ou não?

Obs ---> Ela é muito linda e simpatica!

eles perguntam
4 3
elas respondem
21/01/2024 22h55
Cara, depende.

1-Você realmente quer namorar com ela?
1-Você realmente quer assumir uma moça que tem uma filha?
3-Está preparado para suportar o pós e contra de relacionar-se com alguém que é mãe e ainda pode ter contato com o pai da criança? (se não tiver, tranquilo, melhor ainda)

No final de tudo, a melhor escolha será sempre aquela que te trará paz.

Decida firmemente e apenas se realmente tiver intenção de amar a moça e cuidar dela e da criança.
Não seja um babaca para decidir entrar nesse e no final por incertezas de agora você acabar magoando a garota e a filha dela.

Pense bastante! e seja HOMEM não um moleque
21/01/2024 22h56
Depende, se for namorar, tem que entender que a filha faz parte do pacote, tem que saber lidar com criança e gostar para dar certo eu acho, digo por que já vi casos parecidos
22/01/2024 01h21
Se você gosta dela, sim
anônima
22/01/2024 01h48
Quando o cara quer, e tem condições para; ele não se preocupa com isso.
eles respondem
21/01/2024 22h49
sem chance.
21/01/2024 23h10
Não namoro mulher ja com filhos.
22/01/2024 01h22
Antes morrer doq pagar pa de tabela