Meu namorado tem umas manias muito chatas. Ele é doente com organização e limpeza. Então ele não gosta que usa o banheiro com luz acesa à noite, não pode andar descalço pela casa de jeito nenhum, ele já apelou pq eu deixei uma gaveta um pouquinho aberta, aí hoje 11h da manhã ele tava dormindo eu gravando áudio ele pedindo pra eu falar baixo, fui pegar meu carregador 10h da manhã um dia na gaveta ele veio achar ruim de eu tá fzd o mínimo barulho e agora reclamou de eu ter deixado molhado o interruptor.
São coisas assim pra mim chaterrismas.. tenho que ficar vigiando toda hora.
Aí eu falei com ele que eu nunca conheci uma pessoa tão sistemática igual ele.. aí ele falou.. "a casa é de quem?" Eu fiquei pqp vei.. a casa é sua mas nem por isso eu não posso soltar nem um peido q tá errado

elas perguntam
13 6
eles respondem
21/01/2024 23h09
Deus que me livre de viver com uma pessoa chata assim.
21/01/2024 23h11
crem Deus pai
21/01/2024 23h16
Teoricamente,ele está certo sobre a casa dele,é um direito nosso poder mandar e desmandar da forma como nós bem enterdermos na nossa casa,nós pagamos pela nossa casa,cada centavo suado que só nós sabemos o valor.Na sua casa voce tambem tem todo o direito de ser "chata" como voce quiser.
Mas sobre as manias dele,parece um pouco com algum tipo de toc ou algo assim.
Realmente é bem dificil de lidar com uma pessoa assim.
Se estiver sendo demais para voce,se não estiver conseguindo,voce pode terminar com ele quando quiser,é até melhor para ambos,e mais saudavel para sua mente.
22/01/2024 11h35
Vai para a tua casa filha, eu acho esse negócio de namorado morar com a namorada já errado, para mim isso é coisa de gente casada.
anônimo
21/01/2024 23h16
Os decibéis que saíram desse peido foram altos demais. Poderia contrair o cu da próxima vez e soltar aos poucos, amor?
22/01/2024 11h36
Que pau no cu
22/01/2024 12h59
mas no final do dia vc goza e tem tudo bancado, jantar, salão de beleza etc dai rola o perdão de cada dia
anônimo
21/01/2024 23h14
Casa com ele
22/01/2024 11h39
Não sei quantos anos ele tem, mas se for jovem, ele está parecendo aqueles velhos chatos...
Vc tem que refletir: é isso que vc quer pra sua vida? Está te fazendo bem? Pelo visto não, pois vc está aqui pedindo conselhos. Converse com ele sobre isso, se ele não mudar (coisa que é bem difícil), acho melhor pensar em ficar solteira.

Já namorei uma mulher mais ou menos assim, era um inferno.
22/01/2024 13h02
Ele tem que procurar um psicólogo, caso contrário irá terminar a vida sozinho
22/01/2024 13h17
Cara xarope.
Eu já disse isso aqui uma vez e vou repetir. Relacionamento tem que ser fácil, tem que ser leve. Tem que fluir naturalmente. Se você tem que ficar pisando em ovos, se policiando a todo instante pra não desagradar a outra pessoa, tomar cuidado com o que faz e com o que diz, esse relacionamento nem deveria existir. Esse tipo de esforço não deve existir num relacionamento.
Eu já teria pulado dessa barca pq ela vai afundar.
22/01/2024 13h19
Leva ele num psicólogo
elas respondem
anônima
22/01/2024 02h06
insuportável, mas vc aguenta. incrível.

ele te fode gostoso, pelo menos? se n nem vale a pena
21/01/2024 23h15
Deus me livre
22/01/2024 02h05
Imagina se casar com uma pessoa assim. É sofrimento pro resto da vida
anônima
22/01/2024 12h24
já vivi com uma pessoa assim
22/01/2024 12h22
Nossa, mas vc precisa pensar futuramente, em como será quando casarem (na minha opinião namorados não devem morar juntos, pq pra mim isso é pro casamento, porém isso já tá ajudando vc a ver como ele é em casa) então eu te digo para pensar bem e ver se é isso mesmo que vc quer, se vc já acha chato isso tudo agora, imagina ter que aturar isso pelo resto da vida? se imagine vivendo com ele a longo prazo e analise se vc vai ficar mesmo bem com isso, se vc aturará e vai relevar, se vão brigar e ter discussões frequentes por causa disso ou se ele vai parar de ser menos chato, enfim, pense muito, o presente é importante mas o futuro é bem mais!
22/01/2024 13h01
Antes assim do que porco imundo. .