Bom, meu amigo viajou e me deixou responsável em colocar comido r água pra o cachorro dele... os dias foram se passando o cão estava se comportando moral e com o passar dos dias o cachorro começou a ficar triste e não queria mais comer, avisei o dono ele pediu pra comprar um sache pedigree e o cachorro ainda comeu um pouco. Eu colocava o pratinho dele cheio de ração e ele nem mexia na comida... uns dias depois o cachorro começou a piorar e não queria mais se levantar e não tinha mais forças fiz de tudo, deu água, comprei comida e não queria mais comer estava muito fraco. E no 8utro dia quando cheguei infelizmente não estava mais vivo. Estou me sentindo culpado de algum modo, será mesmo que tive culpa dele ter morrido ?

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
21/01/2024 22h55
Hmmm não... de fome ele não iria morrer em apenas alguns dias, agora se ele ficou sem beber água, pode ter sido de desidratação.

Apesar de tudo, a culpa não foi sua. Alguns cachorros são mais sensíveis que outros, e esse deve ter um histórico de depressão para ficar tão deprimido após seu amigo ir viajar. Se não foi isso, já era uma condição médica pré-existente.

Seu amigo deveria saber disso, cachorro assim fica deprimido até quando o dono sai de casa por algumas horas. E você já foi bacana por ter cuidado do animal, comprou comida, avisou. Você não foi negligente.
21/01/2024 23h04
Você deveria ter tentado leva lo ao veterinário, mas já foi, não adianta se culpar mais por isso, mas se acontecer uma situação assim novamente, já sabe oq fazer
21/01/2024 23h04
vc não teve culpa e ele tem que ser maduro pra entender isso, muitos animais entram em depressão quando os donos viajam porque acham que foram abandonados e tá parecendo ser esse o caso desse cachorrinho aí, você fez sua parte e avisou, infelizmente não tinha nada pra se fazer, o menino que tinha que ter mais responsabilidade.
05/02/2024 16h12
Ele entrou em depressão porque o dono foi embora. Não foi sua culpa. O dono é um irresponsável, deveria ter voltado ao saber que o dog não estava muito bem.
eles respondem
21/01/2024 22h52
não foi sua culpa, vc fez sua parte.
anônimo
21/01/2024 22h59
Não foi sua culpa, relaxa