Não me sinto só, estou muuuito bem acompanhada rs mas acho que existe sim, tem "homem" que diz que nem gosta de bct preta rsrrs
anônima
21/01/2024 23h32
homens brancos preferem brancas, homens negros preferem brancas, mulheres brancas preferem brancas entao.....sao poucos os homens brancos q preferem as negras e os homens negros assim q conseguem uma branca ja nao quer saber mais, entao é meio dificil
anônima
21/01/2024 23h56
só se for negra feia, pq as bonitas pegam muito
anônima
22/01/2024 00h01
De onde vc tirou isso?. Pq veja as pretas sendo mais desejadas do que as brancas.
21/01/2024 23h36
Elas dizem que sim, então sim
22/01/2024 00h02
Creio que sim.
Brancas já são ignoradas e se sentem mal.
Eu não consigo nem imaginar a dor que uma mulher negra sofre nesta atual sociedade.
Já não basta o racismo e outras formas que as oprimem apenas pela cor, ainda tem que passar com isso em relação aos relacionamentos.

Muitos homens se envolvem apenas para 'provar', usar e etc.
Mas solidão é ampla tanto pra mulheres brancas também!
eles respondem
anônimo
22/01/2024 00h05
A maioria das mulheres negras que eu conheço querem caras brancos de cabelos e olhos claros
21/01/2024 23h30
Isso eh falta de rola.
18/04/2024 21h12
Não.
Minha mãe é Negra, com sobrepeso, quando se casou com meu pai tinha um grau menor de estudos que o dele. Meu pai é Atlético, tem formação técnica e já tinha um lote na época.
Meu velho enfrentou várias coisas junto com minha mãe (inclusive recentemente um câncer de colo de útero).
Nunca vi minha mãe reclamar de solidão da mulher negra.
Nem minha avó, nem minhas tias, nem minha irmã, nem minhas primas, nem minhas melhores amigas.

O que existe é a solidão da mulher chata!
Pode ver que mulher que vem com esses papos em geral é uma vagabubda, rodada, msol, esquerdista, lacradora.
Perfil de gente insuportável.
Ficam solitárias não porque são negras, mas porque são insuportáveis como seres humanos.
Tipo de gente que ninguém convidaria nem pra um churrasco, imagina então pra compartilhar uma vida inteira...
21/01/2024 23h24
É lacração.
18/04/2024 20h57
Eu acho