Como por exemplo Nottingham Forest

eles perguntam
1 4
elas respondem
22/01/2024 02h47
Porque esses nomes não são da sua lingua nativa, então qualquer palavra mais complexa você vai ter dificuldade se não tiver familiaridade com o idioma. A mesma coisa para eles, pede para algum inglês falar Pindamonhangaba Futebol Clube para ver.
eles respondem
21/01/2024 23h52
Não é dificil,é apenas outra lingua,é normal
Os ingleses devem ter uma certa dificuldade com os times daqui tambem,como Volta Redonda,ou Atletico Goianiense,mas pra gente é normal e comum esses nomes.
Mesma coisa pra eles com o Nottingham
anônimo
21/01/2024 23h58
Aí já está forçando, escolha um realmente difícil.
22/01/2024 02h41
Para mim são se boa, já pronunciei e ouvi a pronuncia tantas vzs que se torna fácil, existe outros nomes de times muito mais difíceis como por exemplo "Fudbalski Klub Crvena zvezda"
27/09/2024 19h58
Grandes times