O que responder quando ele manda mensagem assim: "se eu não falar você não fala não né"?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
6
5
eles respondem
6
anônimo
2a
Ele tá queremdo disser que só ele inicia uma conversa
Ele sente que só ele estâ interessado e vc não, é meio pai isso dai. Mas se quando ele manda msgm a conversa rende,então n precisa se preocupar
Ele sente que só ele estâ interessado e vc não, é meio pai isso dai. Mas se quando ele manda msgm a conversa rende,então n precisa se preocupar
anônimo
2a
Fale que isso é um detalhe e que o mais importante é que ele sempre recebe sua atenção.
A iniciativa é sempre dele a da a entender que vc não está interessada.
2a
Ele tá dizendo pra você que você não fala não pra ele, isso é mesmo verdade? se for verdade que você nunca diz não para o cara não tem como discordar dele né
anônimo
2a
Se só ele manda msg, só ele tem interesse. Se voce gosta dele e mesmo assim nunca tem iniciativa, pode ser orgulho seu, e se for, seu orgulho vai matar aos poucos o sentimento dele por voce.
2a
Bloqueia
elas respondem
5
2a
vc gosta dele ou não?
se gosta não espere só por ele
se gosta não espere só por ele
se vc é interessada nele, é bom ter mais iniciativa.
falaria “tenho mais o que fazer”. brincadeira kk
responderia assim: “foi mal, tô super na correria com o trabalho/estudos esse ano, mas vc está bem?”
responderia assim: “foi mal, tô super na correria com o trabalho/estudos esse ano, mas vc está bem?”
anônima
2a
Só ele tem iniciativa. Só ele se interessa
anônima
2a
"É que eu não quero incomodar rs"
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!