O que responder quando ele manda mensagem assim: "se eu não falar você não fala não né"?

Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
6
5
eles respondem
6
anônimo
2a
Ele tá queremdo disser que só ele inicia uma conversa
Ele sente que só ele estâ interessado e vc não, é meio pai isso dai. Mas se quando ele manda msgm a conversa rende,então n precisa se preocupar
anônimo
2a
Fale que isso é um detalhe e que o mais importante é que ele sempre recebe sua atenção.
A iniciativa é sempre dele a da a entender que vc não está interessada.
Ele tá dizendo pra você que você não fala não pra ele, isso é mesmo verdade? se for verdade que você nunca diz não para o cara não tem como discordar dele né
anônimo
2a
Se só ele manda msg, só ele tem interesse. Se voce gosta dele e mesmo assim nunca tem iniciativa, pode ser orgulho seu, e se for, seu orgulho vai matar aos poucos o sentimento dele por voce.
elas respondem
5
vc gosta dele ou não?
se gosta não espere só por ele
se vc é interessada nele, é bom ter mais iniciativa.
falaria “tenho mais o que fazer”. brincadeira kk
responderia assim: “foi mal, tô super na correria com o trabalho/estudos esse ano, mas vc está bem?”
anônima
2a
Só ele tem iniciativa. Só ele se interessa
anônima
2a
"É que eu não quero incomodar rs"