Conversava há 1 mês com um cara, agradável e uma conversa tranquila, mas ele meia volta fazia um comentário suicida. Eu sempre pedia para ele parar, puxava pro lado sério tentando ajudar, mas ele simplesmente ignorava. Da última vez, anteontem, disse para ele tratar a depressão dele, para não me preocupar e falar comigo. Não queria ter parecido desesperada, nem mesmo carente, mas estou sensível com a morte recente de um familiar. Ele não mandou mais mensagem, mas sei que ele está bem, só ignorou mesmo. Devo mandar mensagem me desculpando pela minha reação?

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
22/01/2024 00h16
Eu no seu lugar não pediria desculpa, ele não está bem e está te consumindo aos poucos. É mais fácil ele te deixar mal do que você o deixar bem.
Pense no seu lado emocional e ajude quem realmente precisa de você e aceita sua ajuda.
anônimo
22/01/2024 02h11
Não, o problema é dele n seu.
anônimo
22/01/2024 00h37
Ajoelha e implora perdão
elas respondem
22/01/2024 06h57
Ele é adulto, você vai se desculpar por ter sido gentil? A por favor né
anônima
22/01/2024 00h39
o cara é uma gangorra.
22/01/2024 01h51
Se você sentir que deve, sim
27/09/2024 20h03
Não.
Apenas respeite o espaço dele e pare de forçar a barra para quem não quer ajuda.