Tomei uma decisão errada na vida, uma decisão no ramo profissional e acabei afetando a vida do meu namorado de modo negativo, não consigo parar de pensar nisso, vejo que eu fiz um grande mal a ele e a culpa tá insuportável, tenho crises de choro constantes durante o dia e não sei o que fazer para consertar meu erro, já que a decisão que eu tomei é sem volta.

elas perguntam
1 1
eles respondem
22/01/2024 01h41
Dificil falar algo, sendo que não sabemos o que foi. Espero que tudo se resolva da melhor forma possivel.
elas respondem
22/01/2024 01h47
o que aconteceu? conta com mais detalhes