Eu acho bem sexy ficar olhando ela se esforçar pra dar pra mim, é gostoso e acho bom vê-la ficando cansada tb pq qnd eu pega ela nesse embalo já deixo ela no limite em qlqr outra posição q eu assumo. O lado ruim é pq as vezes sou eu q n me satisfaço, infelizmente. Pra vc ter noção 1x eu já cheguei a mentir q eu tinha gozado pq a menina já tava me dando a mais de 50 min e eu fiquei com pena de dizer q n tinha gozado já q a gente tinha que sair naquele momento e eu sabia q ela ia ficar triste com isso.
anônimo
22/01/2024 01h59
Pelas experiências que eu tenho, tenho a impressão de que as mulheres gostam mais de ficar com o cara por cima delas, nessa posição os homens são mais viris com elas e podem ficar metendo sem dó.
22/01/2024 19h30
Se for gordinha, a nossa sensação eh de esmagamento.
anônimo
22/01/2024 19h20
Boa pergunta
anônimo
23/01/2024 13h14
Não sei
elas respondem
anônima
22/01/2024 01h20
prefiro estar por baixo apenas recebendo.
23/01/2024 13h08
é bom, principalmente no começo, mas depois que fico muito molhada perco um pouco a sensação da penetração nessa posição sentando mesmo, aí cavalgo e fica gostoso de novo
anônima
23/01/2024 11h50
Eu não gosto, não sinto nada.
anônima
23/01/2024 13h03
Eu gosto dessa tbm, fico molhadinha nessa. Só dá uma vergonhazinha no início do cara estar te olhando e tal
anônima
23/01/2024 13h05
É bom mas cansa demais, tem que ter muito fôlego.
anônima
08/02/2024 16h50
De dominação rsrsrs e tem varios jeitos de ficar por cima!
Eu gosto pq se o cara não for precoce eu consigo gozar