Não digo aquela estabilidade planejada etc, coisa de início msm só pra sair de casa. Pergunto de pagar aluguel, comida, móveis, mas coisa simples

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
22/01/2024 02h21
Se for aluguel república é o mais barato, tipo, nesse você não mora sozinha, mas tem um espaço só pra você, lembra da vila do chaves? É tipo aquilo, você aluga uma porta e fica morando lá, casa 71 rsrs. O aluguel cobre água e luz, mas de resto você tem que comprar, eletrodomésticos, cama, imóveis, ventilador, comida, todos por sua conta. Pra mim deu super certo. Agora se quiser alugar uma casa ou condomínio é mais caro, nem eu ganhando 3 mil consigo!