Tem um rapaz bonitinho q ficou interessado em mim e bem interessante e disse q queria uma namorada, ele perguntou, no meio da conversa, se eu tinha planos para aquele dia e o q tava fazendo, eu disse q nada e conversamos mais um pouco e ele me chamou p sair e eu disse q "hoje não posso", então ele pediu desculpas e me bloqueou. Será q ele me bloqueou pq pensou q eu não estava interessada? Devo chamar ele p conversar na outra rede social(ele me bloqueou no whatsapp)?

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
22/01/2024 03h40
Sim! Liga pra ele. AGORA!
anônimo
22/01/2024 06h50
Sim, ele te quer.
elas respondem
anônima
22/01/2024 02h13
correr atrás pq?
anônima
22/01/2024 02h10
Nossa que extremo q ele foi. Acho q se vc tem interesse nele devia mandar uma mensagem em outra rede social, mas sucinta. Mas consideraria red flag o comportamento dele, não digo pra largar de mão não conheço, mas fique atenta
anônima
22/01/2024 06h35
Ele se sentiu rejeitado, você fica fazendo cu doce enquanto que tem varias outras a disposição.

Nem vá atrás, já era. Aprenda a aproveitar as oportunidades, a vida não espera sentada até você se decidir um dia.
22/01/2024 06h32
Acho que sim, mas que exagero dele
22/01/2024 06h46
Atitude estranha dele. Deu a entender que ele só queria um causa com você ou se sentiu ofendido e te bloqueou, de qualquer maneira, você precisa de um homem desequilibrado na sua vida? Eu não iria atrás de problema para mim
27/09/2024 20h10
Qual a idade dessa criança?