Faz 1 ano que separei do meu ex, ele esta com outra pessoa, em dezembro se falamos para ele pegar algo que chegou na minha casa. Eu fico esperando ele um dia vir me procurar, quando terminar. Sim é errado!! Mas é tao agonizante voce esperar por algo q pode nao acontecer. E o mais incrivel é que nesse um ano ele nunca sumiu, a cada um mes ou 3 meses as coisas acontece p eu ver ele em algum lugar “ mesmo ele morando longe” ou dele precisar me mandar mensagem p pedir algo e dps bloquear, parece que tudo conspira p eu nao esquecer da existência dele.

elas perguntam
6 11
eles respondem
22/01/2024 15h57
Tente gente que não se ama mesmo.
22/01/2024 07h50
Maioria da vezes é mulher que ilude...o cara deve ser muita coisa mesmo.
27/09/2024 20h02
Ansiedade é difícil controlar
24/01/2024 17h09
Superando
22/01/2024 15h50
Vamos, supunhetamos que ele volte depois de terminar com a atual dele, como iria se sentir depois dele amassar, comer gosto outra menina e dai, terminar e voltar com você?
Bora trabalhar esse psicológico aí, você tá dependente de ex a um ano?
Da um bloq nele, exclui ele da sua vida, queira nem contato, fale que se chegar outra vez algo na sua casa tu vai jogar fora, sei lá.
22/01/2024 03h18
É muito fácil.
elas respondem
22/01/2024 03h00
Enquanto isso tem outra sentando na cara dele, deixa de ser trouxa
anônima
22/01/2024 07h10
Fico chocada com o grau de masoquismo, falta de amor próprio e de noção das pessoas. O cara tá comendo bem gostoso a outra há mais de ano, e voce ai, sozinha, esperando o trem que já passou, perdendo tempo precioso na sua vida esperando por alguém que jamais vai voltar.

Daqui a pouco ele vai ser pai do filho da outra, vai fazer uma família feliz, aproveitando bem a vida e você ai arrastando correntes, infeliz, SOZINHA, mal amada, nem comida mais é..

Me desculpa mas tem de ser muito burra mesmo e tem de ter muito ódio de si própria..
anônima
22/01/2024 07h03
Bola para a frente, vai perder um monte de oportunidade de conhecer pessoas incríveis por isso
22/01/2024 07h12
Você acha que merece esse tipo de tratamento?
22/01/2024 15h22
Tenha mais amor próprio, comece pensando mais em vc mesma , se cuidando, se divertindo, fazendo o que gosta investindo tempo em vc. Tente fazer o possível tb para não ter contato nenhum com ele ficará mais fácil de desapegar.
22/01/2024 07h00
Se ele tem outra e te bloqueou, você já sabe que tem que seguir em frente e esquece lo
anônima
22/01/2024 07h25
Segue sua vida
anônima
22/01/2024 07h47
Ai tão difícil né as vezes algumas pessoas nunca superam..
anônima
22/01/2024 15h52
Não deve ser fácil, mas arrume outro
anônima
22/01/2024 16h00
Moça, de uma olhada nas respostas. Sites como esse não é lugar pra falar coisa séria.
Melhoras.
27/09/2024 20h05
Vc não supera acha que ele um dia vai voltar !
O cara já tá com outra, bota sua fila pra andar e vá viver na realidade