Já, eu amei muito ela, mais não ia dar certo eu quero o bem dela, é uma menina inteligente é incrível doce trabalhadora, ela eu me casaria se pudesse é do tipo de mulher que não existe mais, eu sofri por anos, eu gosto dela não posso negar não sei como desgostar de alguém mais sei que preciso de arrumar outra mais é complicado namorar amando outra mulher.
anônimo
22/01/2024 08h42
Sou casado a 20 anos, mas já terminei sim, mesmo amando a outra pessoa. É preciso levar em consideração que o amor pode pode ser construído em qualquer relação, mesmo não gostando inicialmente Você pode amar outra pessoa. Agora não dá é ficar com alguém que te traz problemas, te trai, ou que seja desleal.
anônimo
22/01/2024 08h43
Já sim faz um 4 anos é ainda dói muito, eu amava muito ela e não me via com mais ninguém.
22/01/2024 08h46
Siiim, só amor não basta em uma relação.
elas respondem
anônima
22/01/2024 08h39
Já e dói muito,você terminou o namoro foi?