Se vocês conhecessem uma mulher que é extremamente inteligente e de excelente personalidade, e que tem aparência incrível, mas é toda montada: cabelo pintado e perfeito após diversos tratamentos, olhos com lente de contato mudando a cor, lente de contato nos dentes (fazendo dentes bonitos e não aqueles enormes artificiais), silicone (na medida certa, sem exageros), lipo, unha em gel, e se vestindo com elegância.

Considerando que ela tem aparência belíssima e sem excessos, pois soube administrar os procedimentos na medida certa, mas você saberia que na verdade não é natural. Você namoraria uma mulher que é toda montada?

elas perguntam
8 1
eles respondem
anônimo
22/01/2024 08h46
Se não houve excessos, ela não parecerá montada.
22/01/2024 08h47
não gosto de silicone
anônimo
22/01/2024 08h50
Eu namoraria uma mulher feia, bonita ou montada desde que eu saiba que é uma pessoa de caráter e valor. Estou sendo muito sincero. E vários homens amigos meus, bem resolvidos financeiramente também pensam como eu.
anônimo
22/01/2024 08h57
Eu quero
anônimo
22/01/2024 09h03
Imagine que ela está burlando a nossa escolha por uma genética boa.... é estranho isso.
22/01/2024 14h14
O que é uma mulher montada? Lego?

Quem define o que que é beleza?

Os itens mencionados na pergunta definem uma mulher montada?

Que assustador...
27/09/2024 20h07
Eu não namoraria pq não quero namorar mulher nenhuma. Só relações casuais.

Hipoteticamente, se eu quisesse, eu namoraria uma assim.
elas respondem
22/01/2024 14h08
Para mim mulher montada é outra coisa.