Começou a investir da forma errada. Não se compra Bitcoin para ganhar dinheiro com especulação financeira no curto prazo.
Só compre um ativo no qual você enxerga valor.
O Bitcoin é uma moeda descentralizada, o quer dizer que nenhum governo pode alterar o seu curso ou confiscá-lo. Além do mais, é deflacionária, já que existe uma quantidade limitada de moedas. Eu compro bitcoin porque eu quero manter meu dinheiro separado do estado.
Eu entendo o poder por traz da moeda e acredito que cada vez mais pessoas entenderão, o que implicará na supervalorização do mesmo no longo prazo. Embora eu já esteja com 110% de lucro na minha posição de BTC, eu não pretendo vender, pois acredito que o BTC é o ouro digital e atingirá o preço de 1 milhão nas próximas décadas.
anônimo
22/01/2024 12h58
É pra guardar ou fazer trade?
22/01/2024 08h59
Se você não for investir mais é só acompanhar quando tiver lucro.
Mas se você for investir mais deixa lá e acredito que vai ter mais uma alta daqui 1 ano e meio.
Mais nunca invista todo seu dinheiro com Bitcoin.
anônimo
22/01/2024 08h59
Você já tem uma reserva financeira?
anônimo
22/01/2024 09h00
Compra 5 reais todo dia e vende 150 por mês depois de um ano
22/01/2024 13h00
Vai perder tudo
22/01/2024 13h08
Espera o próximo halving.
27/09/2024 20h06
Vai ficar rica