Durante o Sex* eu não consigo não geme* , é muito gostoso, as vezes até alto, mas eu tento não, e quando eu vejo, já estou fazendo, que raiva... que vergonha jk

elas perguntam
1 3
eles respondem
elas respondem
22/01/2024 09h48
Pergunta direcionada aos punheteiros do site em busca de biscoito, agora é só esperar
anônima
22/01/2024 09h48
É normal também faço isto.
anônima
08/02/2024 16h23
Não sei se tem como... talvez transando com alguém que seja ruim...
Mas isso é normal, embora pode dar problema com vizinhos e colegas de casa.