Uma moça de 1,50 m de altura e menos de 40 kg de peso. Estou vendo tat violência que comprei spray na internet, mas fiquei pensando se seria melhor a arma de choque. Mulheres usam?

elas perguntam
8 4
eles respondem
22/01/2024 12h15
Armas de choque que podem ser compradas na internet:

Não funcionam! A corrente elétrica que elas descarregam é muito fraca, sem contar que o agressor precisa estar muito perto.

Já uma Taser pode derrubar momentaneamente alguém:

Porém no Brasil só quem pode usar é a polícia e empresas de segurança privada, que piada né?

A melhor opção disponível hoje para o cidadão é o Spray de gengibre ou eucalipto:

https://sttuntactical.com.br/produto/spray-de-autodefesa-cp25/
https://www.pescaeciaarmas.com.br/equipamentos-taticos/defesa-pessoal/spray-de-defesa/spray-defesa-pessoal-direcionado-poly-defensor/
anônimo
22/01/2024 10h47
Trezoitão
22/01/2024 10h50
Spray de choque ou choque de pimenta.

O melhor é juntar os dois. Mas no seu caso talvez o spray seja mais útil.
1,50 m e 40 kg é muito leve e a arma de choque precisa estar perto do agressor, numa luta corporal provavelmente você vai estar em desvantagem.
anônimo
22/01/2024 12h17
Glock 19
08/02/2024 15h28
Eu pretendo adquirir os dois em breve,ambos são eficientes mas a arma de choque tem vantagem pq imobiliza o ladrão por completo
elas respondem
anônima
22/01/2024 10h45
Nem adianta, é crime levar essas coisas na rua.
Mais provável você se ferrar que o próprio bandido.
Opta por uns chaveiros com fundo fake, apito de segurança e quebra vidro. Têm uns chaveiros assim.
anônima
22/01/2024 12h20
arma de fogo
22/01/2024 13h56
Spray de pimenta
anônima
08/02/2024 14h44
Faca*