Se eu falar qualquer coisa que ele não goste, ele já fica irritado, não aceita criticas, e sempre tem razão. Tem vezes que eu apenas me expressei mal, e ele não deixa eu me explicar e já fica irritado.
Eu sei que é o jeito dele, porque essa reação não é só comigo.
Será que adianta eu insistir e tentar mudar o jeito dele? Ou a pessoa nunca muda?
Eu amo muito ele, mas essa situação está me deixando péssima.

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
22/01/2024 11h18
A tendência é piorar. Se você nem consegue explicar algo simples, como vai fazer para ele entender que está errado e quais passos deve seguir para melhorar?
Ele pode mudar, mas não você se esforçando por ele.
anônimo
22/01/2024 11h25
Isso só piora,vai por mim
22/01/2024 11h30
Uma personalidade dessa se encaminha só para frustrações muito grandes, então para o bem dele, ele precisa mudar.
Mudar nunca é fácil, mas não é impossível. Ele precisa ter o momento de se tocar do que causa com o comportamento dele e ver que precisa mudar.
Agora o quanto você ama diz o que você pode fazer. Ajudá-lo a mudar pode consumir muito de você e de repente pode nem surtir efeito. Você encara isso?
27/09/2024 20h21
Êta mulher de sorte!
O cara já está mostrando 1℅ do quê realmente ele é e mesmo assim a ficha não cai.
Muitas não tiveram essa mesma sorte, e nem comentar aqui o quê que aconteceu depois.
27/09/2024 20h28
Deus me livre de me relacionar com alguem assim. Não tenho mais paciência pra isso não. Mandava circular e não voltar mais.
elas respondem
anônima
22/01/2024 11h20
Ele vai mudar se ele quiser mudar e enxergar motivos para isso. Mas como você disse que ele não enxerga os próprios erros, então acho essa mudança pouco provável.
Se o relacionamento não tem diálogo, o mais comum é que definhe. Não cabe a você salvar esse relacionamento sozinha, seria desgastante. Se ele não quer se esforçar pra melhorar as coisas, então termine. Já pensou em como vai ser a longo prazo tendo problemas pra resolver e ele dificultando a conversa em busca de soluções? Só de pensar já é estressante, não é mesmo?
IVi
22/01/2024 11h28
Muda sim , dependendo do perfil natureza da inclinação defensiva e de trabalho psicoterápico. Busque ajuda para você , com o tempo ele vai perceber algumas mudanças e talvez se interesse ....ou pode ser você que visualize novas possibilidades.
A assombração sabe pra quem aparece
27/09/2024 20h13
Personalidade dele.
Chuta esse infantil
anônima
27/09/2024 20h26
Tá parecendo o meu. Sabe o que é isso? O começo do fim. Daqui a pouco ele arruma um jeito de te afastar mais ainda, até conseguir se afastar de vez de você