minha empregada tem uma sobrinha que é minha amiga. essa sobrinha dela está lá em casa a 12 dias(des de o dia 9 de janeiro) e essa minha empregada falou até pra minha mae que é quem paga ela que a sobrinha dela vai embora de lá de casa hoje, mas até agora nada de ela ir.

aí fui falar com ela sobre ela levar a sobrinha embora e ela ficou irritada

mas falei com ela sobre isso por que o fato de ela estar morando na minha casa e nao ir embora está afetando negativamente o meu relacionamento, chegando até ao ponto de minha namorada nao pisar lá a um bom tempo

entao ela ta errada, pois tem que ter palavra, e alem disso minha mae mesma ta se sentindo sem privacidade por causa disso tudo, mas nao consegue falar com ela por que essa minha amiga sempre ajudou ela

por isso tudo quem devia cumprir o que disse e lavar a sobrinha embora para a casa dela é a minha empregada

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
22/01/2024 12h34
Caramba