na opinião de vcs a namorada também precisa ir até o namorado? ir revezando ou o namorado que precisa ir até a namorada sempre para se verem? (isso quando moram na mesma cidade mas em bairros meio distantes)

elas perguntam
4 2
eles respondem
22/01/2024 12h08
A vida não é um livro de regras, senhorita. Vai do acordo de casa casal, embora cavalheirismo sempre seja bom em várias circunstâncias
anônimo
22/01/2024 12h03
Olha
anônimo
22/01/2024 13h04
Ninguém precisa se ver.
elas respondem
22/01/2024 12h05
Lógico q precisa, se só uma pessoa se esforça, nem vale a pena manter a relação, melhor ficar só.
22/01/2024 12h27
Geralmente o homem que vai, mas a mulher pode ir tbm, não é regra. Só que tipo uma mulher não vai sair a noite pra ver o namorado, nesse caso ele iria até ela né?