É difícil admitir que podemos ser invejosos as vezes. E aí, já sentiu?

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
22/01/2024 13h59
Meu amigo era bonitão e alto, as meninas que eu queria vinham até mim pra tentar ficar com ele, nunca superei isso dai.
anônimo
22/01/2024 12h17
Senti agora de voce
anônimo
22/01/2024 13h20
Sim, do Yeonwoo.
anônimo
22/01/2024 13h21
Qualquer pessoa, qualquer razão.
anônimo
22/01/2024 13h22
inveja não, só raiva e ódio
elas respondem
anônima
22/01/2024 12h20
já senti inveja de mulher padrão, que nem essa da sua foto.
22/01/2024 12h26
Não sou uma pessoa invejosa, então esse sentimento eu não sinto.
anônima
22/01/2024 12h27
Sinto não,até elogio quando acho alguma mulher bonita
22/01/2024 12h36
Quando eu tinha 8 anos, eu sentia inveja da minha prima mais nova. No dia do aniversário dela, tinha bastante convidados e ganhava mt presente, eu me sentia inferior.

No meu níver era tudo simples e não ganhava mts presentes e nem tinha muitos convidados. Mas os presentes que eu ganhava era de minha mãe.

Eu senti mau por isso e fui lá fora sentar na calçada toda triste, Inclusive a mãe dela que veio de fora da cidade e dava mts presentes pra ela e eu ficava com inveja dela sem saber por quê.

Hj em dia eu nao fico me invejando ninguém e não tem necessidade para isso, eu sou mt invejada sem ter nada e nem onde cair morta kkkkkkkk

Acredita eu não sou uma pessoa invejosa nao kkkkkkk