se você fosse pai de uma garota e quisesse investir dinheiro nela, ex:
querer que ela aprenda a tocar algo como violão, piano ou aprenda a fazer alguma coisa útil (você pagaria tudo).
mas percebesse depois de um tempo e de várias tentativas que ela não é capaz de aprender, como se ela fosse burra (ela é)
não que ela não consiga aprender por falta de vontade, mas sim por realmente não saber aprender as coisas, como se não tivesse nenhum talento.
vc acharia como se estivesse desperdiçando o seu dinheiro? ou acharia que ela seja um caso perdido e que criar ela foi um erro, etc

elas perguntam
19 2
eles respondem
anônimo
22/01/2024 13h06
Ufa, na sua pergunta pensei que seria uma vadia. Nesse caso, ela apenas não tem o dom, seria só deixar ela encontrar algo que ela goste e seja boa e aí sim investir.
23/01/2024 21h16
Ela é, sim, capaz de aprender, mas precisa de métodos de ensino com uma didática melhor, precisa ser motivada da maneira certa e descobrir as coisas que ela tem mais afinidade.
anônimo
23/01/2024 21h11
Deserdava e expulsava de casa. Não gosto de fracassados.
22/01/2024 13h42
Largaria mão, não existe essa de ser incapaz de aprender algo, isso é apenas desinteresse.
22/01/2024 16h09
Primeiro, eu não forçaria ela a fazer nada. O interesse tem que partir dela.
Segundo, ou a pessoa possui alguma deficiência mental, ou é má vontade, falta de interesse.
anônimo
22/01/2024 15h15
Em algum momento ela vai se imteressar por alguma coisa que ela tenha vontade. Vc n perdeu dinheiro com ela, pelo contrário, ela tem experiência (mesmo que pouca) em várias áreas
22/01/2024 15h14
Incentivaria buscas algo que ela goste.
22/01/2024 15h11
Não acredito muito nessa questão de "não é capaz de aprender" independente da sua aptidão, se você for exposta por muito tempo e correr atrás é inevitável que ficará boa. CLARO, não será "excepcional", mas terá capacidade de ficar bom.
22/01/2024 15h07
Claro que não é desperdício. Eu amaria minha filha demais pra me importar com besteiras do tipo ela ser burra ou não.
22/01/2024 13h39
Burrinha é, só faltou ser gostosa
anônimo
22/01/2024 13h38
Abandonaria ela na rua só de desgosto.
anônimo
22/01/2024 13h19
Se você não consegue é só tentar de novo e de novo até conseguir (não é válido para relacionamentos)
22/01/2024 13h13
A questão de não aprender pode ser que ela não está interessada e só faz por obrigação, o que é comum nesses casos. Eu faria alguns testes para perceber se é isso mesmo, então tentaria descobrir o que ela gosta e investiria no que ela gosta.
Talento é uma coisa difícil de descobrir. Pode ser que você seja ruim para dançar, mas seja boa no canto, por exemplo.
22/01/2024 13h08
Se o caso fosse apenas esse (ela não adquirir mais conhecimento) eu incentivaria ela estudando junto, insistindo. Se você gosta realmente gosta de tocar algum instrumento, o nível de velocidade do seu aprendizado n significa nada, sempre estará em evolução.
Agora se ela claramente não gostasse de tocar e eu soubesse eu pararia de investir e tentaria em algo que ela goste.
anônimo
22/01/2024 13h15
Expulsaria de casa.
anônimo
22/01/2024 13h13
ela foi um erro, iria preferir um menino
anônimo
22/01/2024 13h10
mandava pro orfanato
anônimo
22/01/2024 14h10
Exiate é faltaa de interesse
22/01/2024 14h14
Eu não pensaria em desperdício de dinheiro, tenho que investir no meu filho hipotético. Não dá para descobrir talentos ou aptidões para artes, esportes ou outras coisas até que se dê uma chance para experimentar e ver que é ou não a praia dele. Mesmo que não mostre ser o melhor, vale como experiência para a vida dele e só isso já vale o investimento.
Mas claro que como meu filho, eu acompanharia para ver como é o desenvolvimento. Dá para perceber quando é falta de jeito, desmotivação, desinteresse. E encaminhar de acordo.
elas respondem
anônima
22/01/2024 15h12
A verdade é que tudo se aprende com o tempo!
Se ela fala que não consegue é porque mentalmente já desistir de tentar e só estava fazendo por obrigação mesmo.
anônima
22/01/2024 13h16
eu procuraria um neurologista imediatamente, e depois um psiquiatra para entender a fundo o motivo do atraso mental do meu filho hipotètico.