Será que algum dia serei mãe?

Eu estava pegando na minha barriga agora pouco e me perguntando quando serei mãe,se passam os anos e nada de eu encontra algum cara que eu sinta atração e me case e tenha uma filha e um sonho meu ter uma filha já vou completar 26 anos e nada de namorar e casar e ter uma filha :(
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
18 respostas
10
8
eles respondem
10
anônimo
2a
Tudo em seu devido tempo, se você continuar se cuidando, mantendo o que você tem a oferecer e fazendo as escolhas certas, encontrará um cara tão bom quanto com mesmo propósito.
anônimo
2a
Se você não fizer questão de um pai pra ela, posso colocar alguns espermas em você ;)
Não desista, no momento propício você encontrará o pai dos seus filhos.
E eu vou saber?
Não sei o porque vocês mulheres querem tanto ter bebê, não já tem muita criança no mundo não meu.
anônimo
2a
Minha esposa vai fazer 26 e ta com essas brisa, fica comentando de filho a cada duas semanas.
anônimo
2a
Terá uma grande ninhada.
anônimo
2a
Eu tenho essa mesma sensação, acho que nunca vou ser pai, eu me acho muito feio e ninguém vai sentir atração por mim.
Tenho 18 anos e já acho que é impossivel pra eu achar alguem legal
Só deixar o cara furar e relaxar dentro
elas respondem
8
Está bem nova ainda. Você tem quase 10 anos para engravidar sem riscos. Conheço mães que tiveram seus filhos aos 40 e são crianças saudáveis. Isso é ansiedade. Mas procure se relacionar, logo encontrará.
anônima
2a
Tu ainda tem 13 anos e mesmo assim vc pode fazer uma inseminação ou adotar
Vc está bem jovem ainda. Conheço muitas com mais de 40 sofrendo pq não tem mais tempo ao msm tempo que acabei de saber aqui que uma do trabalho com mais de 40 engravidou em um descuido.
anônima
2a
obs
anônima
2a
não
anônima
2a
Mulher, ainda está com 26 anos imagina aquelas que estão chegando nos 40 ou passaram dos 40. Continue acreditando no seu sonho por mais distante que pareça e por mais que demore.
anônima
2a
Tá nova ainda, rlx
Relaxa , vc tá nova. Eu tenho quase 30 tô na mesma situação