Tente encontrar o amor, mas já que nenhum homem me valorizou ao ponto de namorar( sou virgem e fui carinhosa e amável e os caras mesmo assim não valorizava) chutei o balde, sinto falta de beijar e masturbar infelizmente. Então isso é muito mais fácil conseguir. Um ex cara que tinha ficado só virtual em 2017 +- voltamos a se falar.Acabei conversando besteira e eu gosto de procura ele quando estou afim. Sei que estaria usando ele,mas o próprio não vai ver mal. Queria ficante fixo para relaxar. Tem a culpa por me senti imoral.

elas perguntam
7 2
eles respondem
22/01/2024 14h23
é uma coisa que não vai satisfazer e pode criar ilusões só...
Não tem que se sentir mal, precisa é tentar resolver seus problemas
22/01/2024 15h04
O problema é que você quer suprir a carência e encontrar alguém pra namorar, e quer usar o sexo pra isso. Não vai funcionar. Você pensa que está usando ele, mas na verdade ele é que vai usar você pra comer até enjoar.
22/01/2024 14h40
Faça o que quiser
22/01/2024 15h07
Seja imoral igual eu e taca o foda-se pra tudo, sua vida é só sua, faça o que quiser, vc não deve nada a ninguém.
22/01/2024 16h14
É impressionante como o problema só existe do outro lado.
22/01/2024 20h38
Não tem nada de errado nisso,desde que voce deixe bem claro que é apenas casual e que não há nenhum sentimento envolvido,só o tesão
elas respondem
anônima
22/01/2024 14h30
Se você é virgem só se entregue pra alguém que realmente vale a pena,não vai agir por impulso e prazer pq depois vai acabar se arrependendo
22/01/2024 14h28
Gente se eu tivesse masturbando alguém eu daria logo p pessoa, já é putaria