2022: Gostava de uma garota e acredito que ela também de mim. Mas não aconteceu como eu esperava nós mal se falavamos na vida real, tive diversos problemas a pior foi sobre ela ter criado fake news sobre mim pra todo mundo e depois chamar 2 falsos peritos para vim até minha casa me espancar.

2023: A garota mais linda que já vi na vida, ela primeiro deu mole pra mim, e começamos a se falar tava tudo pra dar certo, mas meu amigo acabou se chegando no meio e acabou comigo por ele ser mais bonito e eu ser o mais feioso da terra, ela se apaixonou por ele e ele por ela, eu mesmo assim tentei chegar e não deu certo, ele me deu um soco na cara e disse q eu n teria chances, eles namoraram e terminaram e agora ela está só, mas também não quero mais nada com ela, não vai dar certo.

2024: agora mais uma vez apaixonada por uma garota que está me dando muitoooooo mole, e que bro é a minha chance de vida perder bv, perder virgindidade, tudo

eles perguntam
2 2
elas respondem
22/01/2024 14h29
Que passado tenso, hein. Tente levar com leveza, sem lembrar do que já ocorreu e sem depositar na moça seus traumas. Mas se dê essa chance. Boa sorte.
22/01/2024 14h30
Cada pessoa é única o que você viveu com uma pessoa é completamente diferente do que você vai viver com a outra.
Não seja ansioso conversar com a menina se ela dá abertura perde o BV e vai vendo aos poucos o que vai ir rolando entre vocês .
eles respondem
22/01/2024 14h26
Puta que pariu, cada história de merda kkkkk
anônimo
22/01/2024 14h43
Textão pô, jamais lerei.