Eu odeio quando o boy sente nojinho de xana, mesmo limpinha e língua no ouvido, um horror!

elas perguntam
14 9
eles respondem
22/01/2024 15h59
As mulheres nunca erram em nada, né? Na vida e na cama são todas perfeitas kkkkk

Não acho que existe erro, vai muito do que ambos gostam na cama. Já conheci menina que odiava receber oral do homem, só gostava de fazer. Pra ela, isso não seria problema. Então cada casal entende dos seus gostos.

Não é que o cara manda mal nesse caso, ele só não gosta de oral, e há mulheres que também não gostam. Se você não gostou de um cara que não fez oral em ti, isso só significa que na cama vocês são incompatíveis. Do mesmo jeito que você pode achar o cara ruim de cama por não fazer oral, ele pode te achar uma porca por colocar a boca no pau dos outros.
22/01/2024 15h01
Até hoje eu não acredito que tanto cara lamba o ouvido das mulheres, não é possível...
anônimo
22/01/2024 20h41
Chupar buceta de mulher rodada é complicado mesmo
anônimo
22/01/2024 17h33
comigo ce não ia ter esse erro
22/01/2024 20h49
Esses erros eu não cometo então
anônimo
22/01/2024 16h04
Agora a pessoa é obrigada a colocar a boca nas partes intimas das pessoas? tem gente que não gosta, tanto homem quanto mulher. Se vc gosta, então arrume alguém que gosta também, pessoas que não faltam no mundo
anônimo
29/01/2024 17h34
Vc ia me amar então.
anônimo
29/01/2024 17h46
Sim
29/01/2024 19h48
É um assunto bom de se discutir, só não é bom o fato de praticamente ficar tudo sobre os homens, porque erros femininos também existem e não são poucas que erram muito. O fato do homem ter orgasmo é porque já é fácil mesmo, não significa que por isso a mulher arrasou, pode ser que sim ou não, mas isso por si só não é tanto um indício.
29/01/2024 20h12
Observando.
29/01/2024 20h15
Eu sou obrigado chupar buceta?
Buceta que vocês nem lavam direito, tudo carne mijada. Vocês quando vão ao banheiro só passa papel higiênico e fica o respingo de mijo. Sem falar que a buceta tem uma colônia de bactérias. Buceta que tem sempre corrimento e sangue de menstruação. Faz um favor né. Eu sou tarado, mas não sou porco.
anônimo
22/01/2024 15h58
Vc ia me odiar, kkkk, não gosto de fazer oral e adoro colocar a língua no ouvido da parceira
elas respondem
anônima
22/01/2024 17h38
é bom dizer para o cara o que vc não curte, para não ter surpresas desagradáveis.
eu odeio brutalidade, se eu falo para o cara que não curto e ele faz, então aí culpa é dele e eu não sou obrigada a aceitar.
22/01/2024 17h36
errar seria me bater de uma forma fetichista sem eu consentir.
de resto, de 'nojinho' até broxar, não considero erro, e se eu estiver num relacionamento, vou expor. como não transo casualmente, não é uma questão tão expressiva pra mim.
22/01/2024 20h45
Concordo contigo, anônima. Pra mim o principal erro é não se entregar na hora de fazer oral, ter nojinho e não saber explorar corretament. Bem broxante.
23/01/2024 11h27
Rsrs!

Pensar somente no prazer deles sem se importar com a parceira, só pensar em socar, socar e socar e mais nada. Não fazer preliminares é outro fator isso mostra falta de conhecimento do corpo feminino e mostra desespero.
anônima
30/01/2024 13h54
Egoísmo.
Pra dizer algo mais específico... ficar metendo a nossa cabeça pra baixo durante boquete
anônima
22/01/2024 17h31
Pedir pra lamber o cu
anônima
22/01/2024 15h09
homem gemendo é o fim
22/01/2024 17h32
Eita kkkkk
anônima
29/01/2024 17h35
Ir com muita sede ao pote