Imagine que você tem um filho de 16 anos, muito simpático e amigável, e ele pergunta se pode chamar os amigos para sair e você diz que sim. E então ele chama, e posteriormente você descobre que ele chamou os amigos para saírem e falou que você vai pagar tudo? Qual atitude você tomaria, se eles já tivessem saído e estivessem no local se divertindo no momento que você descobriu isso?

elas perguntam
4 0
eles respondem
22/01/2024 15h54
Iria embora escondido sem pagar a conta e deixaria ele resolver.
anônimo
22/01/2024 16h24
ia todo mundo lavar louça ou não haveria mais saída.
22/01/2024 16h34
Eu pagaria e depois teria uma conversa séria, afinal, a culpa não é de quem aceitou. Depois, descontaria da mesada dele para ele aprender a dar valor ao dinheiro.