É pra minha mãe, ela esteve bem doente nos últimos meses e quero fazer algo pra levantar a autoestima dela.
Detalhe: ela não curte maquiagem e gosta muito de creme corporal, mas não tem usado tanto, porque está com a mobilidade meio limitada.

elas perguntam
2 5
eles respondem
22/01/2024 16h05
primariamente, massa corrida.
elas respondem
anônima
22/01/2024 16h00
esmaltes
brincos
make
e creminho e se der um perfume.
todas deveriam ter autoestima!
22/01/2024 15h58
Tem um hidratante de ameixa negra da boticario que eu amo de paixão
Fica a dica

Achei muito legal da sua parte.
anônima
22/01/2024 16h01
Perfume, pente, esmalte, pulseira, colar, brinco, anel,
anônima
22/01/2024 16h16
Coloca um hidratante corporal, na Boticário têm uma gama Cuide se bem em que o hidratante é de rápida absorção e fácil de espalhar (não fica pesado) como os da NativaSpa.
Tem um creme de rosto da Nívea que é ótimo e hidrata muito.
Pode ver de colocar também um batom hidratante, e um perfuminho... se o orçamento for baixo procura por um esmalte e faz uma cartinha.
22/01/2024 18h03
Coloca sabonete da natura, creme pras mãos, um par de brincos, batom nas cores que ela gosta.