eles respondem
Primeiramente eu ficaria extremamente surpreso e confuso, pq eu construí uma visão um tanto purista da minha namorada, não faria nem um pouco de sentdo pra mim uma coisa desse tipo vindo dela (eu sou a segunda pessoa que ela beijou na vida). No primeiro momento eu perguntaria quais foram os motivos que levaram a ela contrariar todos os princípios que me fizeram enxergar ela, já que ela sempre fala coisas como a importância de se preservar, ter respeito com o outro e por aí vai, com o objetivo de construir uma família. Perguntaria coisas como se o que a gente construiu foi uma mentira, se ela sentiu culpa, se ela se sentiu pressionada na hora, se ela faria de novo ou se eu fiz algo que tivesse justificado as ações dela. Por último eu olharia no fundo dos olhos dela, mandaria tomar no cu e falaria pra nunca mais tocar no meu nome, depois trancava a faculdade e ia estudar pra passar em medicina (a gente estuda odonto e é da mesma turma)
Tchau, brigado!
Eu sigo meu rumo. Não sujo minhas mãos de sangue por causa de vadia nenhuma.
Só termino e sigo a vida, uma vez que a confiança é quebrada pra mim não dá mais. Nem ressentimentos eu crio, apenas não continuaria com ela.
Sou orgulhoso demais pra conseguir sentir algo além de pena dos outros, então eu só terminaria e está td resolvido, nada além disso.
Já fui, confesso que senti vontade de assassinar a desgraçada mas eu me controlei
terminaria, vida que segue. De boa cada um pro seu lado
Terminaria e nunca mais olharia na cara da pessoa.
Minha reação iria depender de alguns fatores... Se o cara fosse conhecido meu, provavelmente eu quebraria a cara dele, se não fosse eu nem falaria com ele.
Com relação a rapariga, eu simplesmente fingiria que ela não existia, ignoraria como se fosse um fantasma, deixando no vácuo, tiraria tudo dela da minha casa deixando na calçada e seguiria minha vida em paz
Colocaria um lacto purga na comida dela, e depois terminaria sem dar nenhuma justificativa.
;)
Ela que caia fora da minha vida. Só isso.
Terminava e cortaria todos os laços, não iria nem querer falar mais com a pessoa.
Iria derreter em lágrimas me perguntando onde errei.
iria para a praia ou pa praia como diz os estudiosos
Terminaria e agradeceria pelo livramento.
elas respondem
Faria nada além de terminar.
Acho o cúmulo do ridículo ficar fazendo cena, e também acho perigoso quando o outro pensa em fazer algo para se vingar.
Vamos combinar? Ninguém está livre de levar um chifre. As únicas coisas que você pode fazer é tentar escolher bem seu parceiro, e trabalhar bem o seu emocional para eventuais decepções.
Iria terminar e seguir a minha vida
Iria ficar mal, como a situação pede. Tenho tendência a ficar remoendo em pensamentos as possibilidades e as mágoas, mas decidiria seguir em frente, superar, me dedicar a outras coisas, como é devido. E claro, torcer para não ter filhos envolvidos nessa situação terrível, porque não há possibilidade de que me sinta bem ao lado de um homem de tamanho carácter egoísta.
Terminaria, obviamente. Por que eu continuaria a me relacionar com uma pessoa que não honra o compromisso que tem comigo? uma pessoa que não confio mais e que me deu a prova de que não me ama de verdade.