Acho infrutífero criar neuras em cima dessa questão, mas acho também ser um ponto de reflexão sobre o que seríamos ou não capazes...

elas perguntam
13 8
eles respondem
22/01/2024 17h14
Primeiramente eu ficaria extremamente surpreso e confuso, pq eu construí uma visão um tanto purista da minha namorada, não faria nem um pouco de sentdo pra mim uma coisa desse tipo vindo dela (eu sou a segunda pessoa que ela beijou na vida). No primeiro momento eu perguntaria quais foram os motivos que levaram a ela contrariar todos os princípios que me fizeram enxergar ela, já que ela sempre fala coisas como a importância de se preservar, ter respeito com o outro e por aí vai, com o objetivo de construir uma família. Perguntaria coisas como se o que a gente construiu foi uma mentira, se ela sentiu culpa, se ela se sentiu pressionada na hora, se ela faria de novo ou se eu fiz algo que tivesse justificado as ações dela. Por último eu olharia no fundo dos olhos dela, mandaria tomar no cu e falaria pra nunca mais tocar no meu nome, depois trancava a faculdade e ia estudar pra passar em medicina (a gente estuda odonto e é da mesma turma)
22/01/2024 16h56
Tchau, brigado!

Eu sigo meu rumo. Não sujo minhas mãos de sangue por causa de vadia nenhuma.
anônimo
22/01/2024 18h53
Sou orgulhoso demais pra conseguir sentir algo além de pena dos outros, então eu só terminaria e está td resolvido, nada além disso.
22/01/2024 16h59
Só termino e sigo a vida, uma vez que a confiança é quebrada pra mim não dá mais. Nem ressentimentos eu crio, apenas não continuaria com ela.
anônimo
22/01/2024 16h55
Já fui, confesso que senti vontade de assassinar a desgraçada mas eu me controlei
22/01/2024 16h53
terminaria, vida que segue. De boa cada um pro seu lado
22/01/2024 16h51
Terminaria e nunca mais olharia na cara da pessoa.
anônimo
22/01/2024 17h28
Terminaria e agradeceria pelo livramento.
anônimo
22/01/2024 17h30
iria para a praia ou pa praia como diz os estudiosos
anônimo
22/01/2024 18h08
Iria derreter em lágrimas me perguntando onde errei.
22/01/2024 18h11
Terminava e cortaria todos os laços, não iria nem querer falar mais com a pessoa.
22/01/2024 18h12
Ela que caia fora da minha vida. Só isso.
22/01/2024 20h37
Colocaria um lacto purga na comida dela, e depois terminaria sem dar nenhuma justificativa.

;)
elas respondem
22/01/2024 16h49
Faria nada além de terminar.
Acho o cúmulo do ridículo ficar fazendo cena, e também acho perigoso quando o outro pensa em fazer algo para se vingar.

Vamos combinar? Ninguém está livre de levar um chifre. As únicas coisas que você pode fazer é tentar escolher bem seu parceiro, e trabalhar bem o seu emocional para eventuais decepções.
anônima
22/01/2024 16h47
Terminava
anônima
22/01/2024 16h49
Iria ficar mal, como a situação pede. Tenho tendência a ficar remoendo em pensamentos as possibilidades e as mágoas, mas decidiria seguir em frente, superar, me dedicar a outras coisas, como é devido. E claro, torcer para não ter filhos envolvidos nessa situação terrível, porque não há possibilidade de que me sinta bem ao lado de um homem de tamanho carácter egoísta.
anônima
22/01/2024 16h47
Iria terminar e seguir a minha vida
anônima
22/01/2024 17h12
só vou embora.
22/01/2024 18h53
Eu mataria ele, e você?
22/01/2024 18h54
Terminaria.
22/01/2024 20h57
Terminaria, obviamente. Por que eu continuaria a me relacionar com uma pessoa que não honra o compromisso que tem comigo? uma pessoa que não confio mais e que me deu a prova de que não me ama de verdade.